O Nascimento de João

144 9 0
                                    

Marisa sentia as contrações João estava quase nascendo.

Poucas horas depois o milagre da vida nasceu lindo, um lindo menino.

Marisa- aí meu menino, você já é tão amado e você nem imagina.

Miguel-nosso menino amor. Muito amado meu pequeno João Antônio Falabella Orth, seu futuro vai ser brilhante meu filho.

Marisa saiu do hospital com o pequeno João faltava pouco pra terminar a faculdade Miguel continuou estudando e Marisa parou um pouco pra poder cuidar de João, só que Marisa já se destacava como atriz, fez várias peças de teatro antes de João nascer.

E Miguel escrevia tão bem que já estava sendo cotado para ser roteirista na rede Globo.

Estavam com uma vida boa.

João fez 6 meses e Marisa foi convidada a fazer uma novela, ficou muito em dúvida se aceitava ou não, mas Miguel disse:

Miguel- vai amor essa é a sua maior chance e outra ele é pequeno pode ir com você e ele é tão fofo que rapidinho vai ganhar um monte de baba na Globo.
Eu também recebi uma proposta de montar um roteiro lá na Globo, podemos ir juntos.

Marisa- então vamos nessa aventura juntos nós três.

Se beijaram e foram juntos.

Marisa consegui um dos papéis maiores da novela.

Miguel começou a planejar o novo programa da Globo.

Quando Marisa chegou pra gravar no primeiro dia teve que levar João porque Miguel não iria poder ficar com ele.

Mais todos se apaixonaram por João a primeira vista.

Malu Mader- Marisa como ele é lindo Deus abençoe essa genética.

Marisa- obrigada Malu. Ele é um sucesso isso é fato. (Risos)

Foram gravar e ele ficou brincando e passando de mão em mão com os atores e o pessoal da produção.

Aí Miguel chegou.

Marisa-quem é aquele alí amo.

João ao ver o pai começou a pular

Malu- nossa ele gostou do rapaz.

Marisa- ainda bem que ele gosta pois é o pai dele. (Risos)

Malu- seu marido, poxa amiga tá bem viu ele é um gato.

Marisa- é eu sei.

Miguel- oi amores da minha vida.

João pulou no colo do pai e deu um abraço tão fofo que todos ao redor que viram a cena se emocionaram.

Malu-ai que fofo ele tava com saudades do pai.

Miguel- é porque nunca fiquei tanto tempo longe dele. Ne filhote, príncipe lindo do pai.

Beijou marisa.

Miguel- vamos pra casa minha rainha?

Marisa- vamos sim meu rei. Gente a família real está indo embora até amanhã e favor não esqueçam de dormir bem, que amanhã tem mais.

Malu- foi um prazer te conhecer, vai trazer essa fofura amanhã?

Marisa- não, amanhã Miguel vai está em casa e vai cuidar dele.

Todos lamentaram e Riram.

Miguel ficou em casa com o pequeno e começou a escrever o roteiro do programa, como João não abusava passou uma boa parte do dia dormindo, enquanto isso Marisa gravar e era cada vez mais elogiada por todos.

Marisa e Miguel uma história de amor através da arte.Onde histórias criam vida. Descubra agora