Após o término da novela de Miguel os dois foram convidados para fazer uma série que se tornaria um dos maiores clássicos da televisão, a princípio Marisa pensou em recusar, mas Miguel não deixou e disse que só ia entrar se ela fosse junto, e assim nasceu os dois personagens mais amados do público CACO E MAGDA.
Daí em diante só foi sucesso e muitas novidades.
Durante as gravações da 3 temporada do programa Marisa descobriu que estava grávida, os autores tiveram que colocar no enredo da série a gravidez de Magda que deixou os fãs mais apaixonados pela série.
Após 7 anos gravando sai de baixo eles resolveram parar e fazer outras coisas.
Miguel focou em escrever séries, novelas e embarcou de cabeça no mundo dos musicais, já Marisa continuou atuando fazendo várias séries, algumas novelas, vários filmes, e como Miguel também se apaixonou pelo mundo dos musicais. Junto com o marido fez 2 musicais e várias peças. Embarcou no mundo da música antes de começar a namorar Miguel, participou de 2 bandas: luni e vexame e depois começou a se dedicar ao seu trabalho solo com a banda romance.
E hoje vivem juntos e felizes.
Aprendendo e mostrando ao público todo o talento e brilhantismo.
Essa história ainda não tem um final, mas com certeza o resto da vida deles será muito feliz.
Continua... ou fim?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marisa e Miguel uma história de amor através da arte.
Romanceessa é uma história de amizade que se tornou um grande amor.