O amor supera a inveja

152 12 0
                                    

Miguel e Marisa estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro, aos poucos o romance ficou visível aos olhos das pessoas, o que gerou uma certa inveja em umas das colegas de turma deles.

ANTÔNIA era uma mulher exuberante, alta, loira, olhos azuis, com um porte de miss Brasil, por se tão desejada e bonita Antônia tinha um defeito era muito arrogante e queria que as coisas fossem feitas sempre do seu jeito.

Ao ver Miguel e Marisa juntos ficou com muita inveja de Marisa pois ela já havia dado em cima de Miguel várias vezes e ele sempre dispensava suas investidas.

Antônia- há agora tá explicado o motivo dele nunca ter me dado uma chance ele está com ela.

Um súbito ódio surgiu dentro de Antônia, pois ela cobiçava Miguel de uma maneira que ser rejeitada por ele era o fim, mesmo sabendo que poderia ter qualquer homem aos seus pés era Miguel a quem ela queria.

Vendo que Miguel estava com Marisa se aproximou e descaradamente deu-lhe uma cantada.

Antônia- bom dia Miguelito, você está cada dia mais belo e radiante.

Miguel- bom dia Antônia, obrigada pelo elogio você também é muito bonita, mas minha namorada também é um deslumbre de pessoa você não acha?

Antônia- há sua namorada?!

Marisa- sim, a namorada dele!

Antônia- é Miguel ela também é bonita mas não acho que seja um deslumbre aí você já está exagerando.

Miguel- eu não estou exagerando só estou dizendo o que acho. Vamos amor temos ainda muita coisa pra fazer.

Marisa- vamos sim amor, tchau Antônia.

Miguel- tchau Antônia.

Antônia- tchauzinho casal.

Antônia ficou com raiva da atitude de Miguel.

Antônia- que cínica ela que se cuide pois Miguel vai ser meu. Pode apostar.

Enquanto iam para casa Marisa comentou:

Marisa- amor, faz tempo que Antônia te cerca daquele jeito??

Miguel- há isso ela faz desde que me viu pela primeira vez, mas enquanto a isso nem se preocupe amor eu nunca dei brecha pra ela pensar besteiras.

Marisa- enquanto a isso amor eu não me preocupo, eu me preocupo com o fato de que ela possa está apaixonada por você e querer nos prejudicar.

Miguel- mais aí já estamos cientes ne amor é só tomar uma pouco mais de cuidado e você não me deixar só com ela vai que ela tenta abusar de mim.

(Risos)

Marisa- há tá deixa de ser besta Miguel e nem ouse ficar sozinho com ela. Hum.

Miguel deu uma gargalhada gostosa e disse:

Miguel- o meu amor, os meus carinhos, meu corpo e minha alma são todos seus.

Marisa- acho bom mesmo.

(Risos)

Miguel- minha ciumenta.

Antônia queria preparar alguma coisa que fizesse Miguel cair nas suas garras, aí teve a idéia de dá uma festa e convidar todos da turma.

Antônia-pessoal, vou dá uma festa na minha casa no sábado estão todos convidados, passem aqui na minha carteira e pegue os convites e pode levar quem quiser.

Miguel passou e não ia pegar o convite Antônia o puxou pelo braço e entregou o convite e disse:

Antônia- que isso bonitão sem você a festa não vai ter graça.

Marisa e Miguel uma história de amor através da arte.Onde histórias criam vida. Descubra agora