Primeiro dia de aula na faculdade
Marisa estava apressada pois não queria perder aula começou a andar mais depressa, procurando a sala onde iria estudar durante o período, devido a pressa ela esbarra em um lindo rapaz mal sabe ela que aquele seria o amor da sua vida.
Miguel que também estava um pouco atrasado veio correndo pelos corredores e derrubou Marisa sem querer, muito gentil ele ajudou a ela a se levantar, a pegar os livros no chão, se apresentou e pediu desculpas.
MIGUEL- me desculpe, se machucou?! Eu estou um pouco atrasado e não queria perder a aula.
Há perdão que feio da minha parte eu sou Miguel falabella.
MARISA- prazer Miguel, eu sou Marisa Orth, não tem problema eu também estou um pouco atrasada e estava correndo pra sala (risos)
Enquanto Marisa pegava os livros no chão ela observou o belo rapaz a sua frente olhos azuis que pareciam duas piscinas, cabelo loiro, forte, e sorriso bonito.
Miguel olhou para Marisa e a primeira coisa que lhe chamou atenção foram os olhos verdes, depois passou a admirar o corpo de Marisa, pernas longas bonitas bem torneadas, e um sorriso de deixar qualquer pessoa maravilhado com tanta beleza.
MARISA- Miguel estamos atrasados temos que correr.
MIGUEL- tem razão vamos, qual sua sala?
MARISA- minha sale é a 3 do primeiro andar.
MIGUEL- a minha também que ótimos vamos ser colegas.
MARISA- muito legal, mais vamos correr se não, perdemos a aula.
MIGUEL- vamos.
Daí irá surgir uma amizade que aos pouco se tornará uma linda história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marisa e Miguel uma história de amor através da arte.
Romanceessa é uma história de amizade que se tornou um grande amor.