o amor é verdadeiro

142 9 6
                                    

Miguel e Marisa já estavam juntos a algum tem e poucas pessoas sabiam.

Eles preferiam assim isso mantinha a privacidade dos dois.

MIGUEL- amor, vamos sair pra jantar, hoje eu preparei uma noite para nós que vai ser inesquecível.

MARISA- certo amor vamos, mas o lugar vai ser muito chique?

MIGUEL- como se você precisasse de alguma coisa pra ficar deslumbrante, meu amor se arrume, coloque uma sandália confortável porque iremos dançar é a única coisa que te digo o resto é surpresa.

MARISA- ok. Estarei pronta às 20hrs.

MIGUEL- estou ansioso, Até mais tarde amor.

Às 20hrs lá estava Miguel na esperando Marisa e conversando com dona marlene e seu Teófilo

Marisa vem pra sala.

MIGUEL- mar você está deslumbrante, como pode ser tão linda.

MARISA- para migi assim eu fico sem graça.

Teófilo- mas ele tem razão minha filha você está linda.

MARISA- há pai. (deu um beijo no rosto do pai e saíram)

Miguel levou Marisa para um salão lindo de gafieira onde passaram um bom tempo dançando e se divertindo.

Sentaram na mesa e Miguel disse:

MIGUEL- quer ir para um lugar mais reservado.

MARISA- vamos.

E saíram de lá e Miguel levou Marisa para sua casa já que seus pais tinham viajado a casa ficaria só para os dois.

MARISA- linda sua casa Miguel.

MIGUEL- obrigada mar, eu quero te trazer aqui outro dia quando os meus pais estiverem em casa quero que eles a conheçam.

MARISA- é só dizer o dia também quero conhecer seus pais.

Miguel tomou Marisa nos braços e a beijou, um beijo lento, suave, doce e ao mesmo tempo com muita paixão.

Ficaram na sala durante um tempo sentados no tapete, até que Miguel perguntou:

MIGUEL- meu bem, quer ir para o quarto?

MARISA- você quem sabe, se achar melhor!?

MIGUEL- vamos.

Subiram para o quarto e delicadamente Miguel passou a mão nos ombros de Marisa afastando os cabelos para beijar seu pescoço, Marisa sentiu um leve e gostoso arrepio, e virou-se lentamente e beijou Miguel.

MIGUEL- Meu amor, você não sabe o quanto estou esperando por essa noite.

MARISA- eu sei amor também sinto a mesma coisa.

Se beijaram novamente e lentamente Miguel virou Marisa e foi abrindo o seu vestido, deixando-o deslizar sobre aquela pele macia e cair no chão, Marisa estava com uma lingerie preta, ela virou de frente e encarou Miguel e começou a abrir sua blusa botão por botão até deixar o peito musculoso de Miguel exposto, marisa acariciou a barriga de Miguel até chegar na calça e abriu, os dois se abraçaram e se acariciaram; uma vez despidos o desejo tomou conta dos dois, e eles esqueceram de tudo que se passava lá fora e fizeram amor até os corpos estarem saciados e inebriados de prazer.

MIGUEL- Meu amor, você é incrível, está sendo a noite mais maravilhosa da minha vida.

MARISA- amor, você também é maravilhoso e essa noite está se tornando inesquecível.

Passaram a noite toda juntos se amando e trocando juras de amor, pela manhã Marisa acordou um pouco mais cedo e se atreveu e foi fazer o café, Miguel acordou com o cheiro delicioso da comida.

MARISA- espero que não se incomode eu mexi na sua cozinha e fiz o café.

MIGUEL- não me importo nem um pouco, mais era eu que deveria fazer o café.( risos)

MARISA- depois da noite maravilhosa que tivemos ontem isso seria o mínimo que eu poderia fazer meu bem.

MIGUEL- tá vamos comer e tomar um banho porque temos que passar na sua casa antes de ir pra faculdade, pra você pegar suas coisas e trocar de roupa.

MARISA- sim amor, vamos.

Comeram tomaram um banho a dois maravilhoso e foram a casa de Marisa.

Marisa chegou em casa entrou correndo e subiu pra se trocar e Miguel ficou na sala esperando e conversando com dona Marlene.

MARLENE- bom dia Miguel como foi a noite?

MIGUEL- foi ótima dona Marlene, de antemão já peço desculpas por não ter trazido Marisa ontem a noite, ela acabou passando a noite lá em casa.

MARLENE- não se preocupe com isso meu filho, vocês são adultos e sabem se cuidar e confio na minha filha se ela confia em você eu também confio.

MIGUEL- Muito obrigado pelo voto de confiança, não irei decepcionar.

Marisa desceu deu um abraço na mãe e os dois foram pra faculdade.

Marisa e Miguel uma história de amor através da arte.Onde histórias criam vida. Descubra agora