Capítulo 6 ( Leyla )

2.1K 172 50
                                    

Me chamo Leya Vidal nascida e criada em Bom Jesus, infelizmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Leya Vidal nascida e criada em Bom Jesus, infelizmente. Casada com o Cezar Vidal, dono da fazenda Cofre de ouro. Meu verdadeiro sonho era me tornar a dona disso tudo, fiz o que fiz para casar com esse idiota somente por isso, mas aí fiquei grávida da minha filha Joana e apesar de vê-la como impecilio no começo, vi que na verdade era um tipo de expansão e a criei sendo a minha imagem e semelhança.

Chegaram hoje umas amigas da Joana, a menina adora uns agregados, Deus me livre, se eu pudesse viveríamos isolados, assim eu não teria tanto trabalho com meus segredos.
Ouço vozes vindo da sala e quando me aproximo vejo as tal amigas, noto que uma delas está olhando pro meu marido descaradamente e fico endurecida, quem essa menina, ainda cheirando a leite pensa que é pra olhar pra esse desse jeito ? Não me levem a mal, eu não amo o Cézar, mas não vou deixar qualquer uma jogar todo meu esforço por água á baixo. Desço a escada na minha forma mais sensual e autoritária pra elas já saberem quem é que manda, agarro o Cézar e a contra gosto lhe dou um beijo bem demorado, depois das apresentações e de impor a minha presença, decido voltar ao quarto e me arrumar pro meu verdadeiro amor.

Já estou no quarto nua para ir tomar banho quando um par de mãos grossas e indesejáveis nos meus seios.

- Cézar, querido, o que você tá fazendo ? - Pergunto reprimindo a cara de nojo.

- Você me deixou tão excitado com aquele beijo, quero fazer amor com você. - Diz ele descendo uma das mãos para o meio das minhas coxas.

- Eu estou atrasada querido, lembra que fiquei de organizar um bazar para ajudar na igreja ? Temos uma reunião hoje e já estou atrasado. - Falo dando a melhor das desculpas. Homem é idiota mesmo, dei um beijo mas ardente e ele já se anima.

- Tudo bem então, espero que não demore muito, estou louco de vontade de você hoje. - Ele me agarra, me beija cheio de tesão e sai, na hora tenho vontade de vomitar.

Das poucas vezes que transei com o Cézar, todas foram sem vontade, sem tesão algum, somente para cumprir com o papel de casada. Já pronta pego minha bolsa e saio sem ninguém ver, deixei o motorista avisado de ante mão e ele já está na entrada me esperando.

- Já sabe onde vamos. - Falo assim que chego perto e ele já está com a porta aberta pra mim.

Depois de seguimos por uma estrada de terra por mais de meia hora, chegamos ao local, sem vizinhos, um local nem afastado onde posso fazer o que bem entendo com o homem que realmente desejo.

- Já sabe, vá se divertir,as longe dos olhos de quem posso contar ao meu marido e só voltei a noite, já sabe o horário. - Aviso dando uma boa quantia de dinheiro pra ele ficar bem caladinho.

Assim que o motorista sai com o carro, a porta da frente se abre e só de ver aquele homem sem camisa, com uma calça que mostra todo o seu volume eu sinto um fogo dentro de mim que não consigo controlar. Ele vem ao meu encontro, me agarra forte fazendo com que minhas pernas se abram e fiquei ao redor de sua cintura, me beija com veracidade agarrando firme o meu cabelo com uma mão, e apertando minha bunda com a outra e assim mesmo ele me leva pra dentro. Me joga no sofá e vindo por cima de mim, coloca sua mão grande no meio das minhas pernas, sentindo minha umidade.

SAIA DO MEU CAMINHO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora