ESPECIAL 7K - SONHO?

2.7K 369 121
                                    

"Sonhos são portais que nos levam por entre as dimensões." — Meneghello; Eleonora

Desperto com o sol inundando meu quarto, estranho o fato de o despertador não ter tocado — como era de praxe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto com o sol inundando meu quarto, estranho o fato de o despertador não ter tocado — como era de praxe.

Olho de relance para ele e levanto em um pulo; no sentido literal da palavra, eu realmente pulei para fora da cama.

Dez e meia? Como assim? Eu nunca me atraso, não posso ter me atrasado para o serviço hoje.

O desespero começa a tomar conta de meu ser, isso não pode estar acontecendo comigo. Talvez esteja sendo a rainha do drama, como Stefani diz, mas é inevitável tendo me atrasado duas horas e meia pra o serviço.... justo eu, que sempre chego adiantada.

Respiro fundo na tentativa de me recompor e é só então que eu vejo a mensagem que brilhava na tela de meu celular.

"Aproveite as compras com Analice."

Era o que a mensagem dizia, havia sido enviada por Ludo, há, mais ou menos, vinte minutos.

Então é isso, eu não me atrasei, tampouco o despertador deu defeito, não o liguei devido ao fato de que não precisaria trabalhar hoje.

"Que anta!" — penso batendo a mão em minha cabeça

Não acredito que esqueci que hoje eu e Analice iremos ajustar os últimos detalhes para o seu casamento.

Quem é que se casa em plena segunda-feira à noite? Analice. Não entendo essa garota.

Deixo que um suspiro aliviado saia por meus lábios e sorrio; finalmente estarei vendo esses dois se casando e — melhor ainda — estarei fazendo parte disso.

Ela é uma das minhas pessoas preferidas nessa vida e ver que ela e Ben deram certo e estão felizes juntos me dá uma enorme satisfação.

Tomo um banho rápido e entro em minhas roupas mais rápido ainda, conhecendo minha amiga do jeito que conheço, ela logo estará na porta da minha casa a esmurrando loucamente por eu ainda não estar em seu carro.

Penteio meus cabelos e saio de casa calçando os sapatos no exato momento em que ela aperta a buzina, quem nunca, não é mesmo?

Abro a porta do passageiro e entro, recebendo um olhar severo junto de um sorriso sincero.

Sorrio de volta e vou logo ligando o rádio do carro, afinal, nossas vidas são compostas de trilhas sonoras e eu tenho a música perfeita para esse momento.

Madrinha outra vez {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora