Olá, primeiramente quero agradecer a todos os leitores pela paciência para com essa história. Alguns capítulos novos serão acrescentados para maior enriquecimento da mesma. Este é um deles.
Sem mais delongas, desfrutem do capitulo.
OLHO PARA minhas unhas tal como se estas fossem a coisa mais interessante do universo e, provavelmente, elas o são. Encontro-me sentado em uma das cadeiras dispostas na mesa da sala de jantar de minha mãe biológica, Romeu não está conosco, ele nunca está.
Parece-me que nos ver junto causa algo ruim em seu interior, tendo em vista que ele sempre inventa alguma desculpa esfarrapada para não comparecer em nossas breves "reuniões".
Não me sinto confortável em chamar Silvia de mãe, para mim ela não passa da mulher que me abandonou, não passa da mulher que nunca fez questão de me procurar anteriormente e que escondeu; juntamente de meu pai, o fato de eu ter um irmão gêmeo, mas, ainda assim, eu tento. Realmente me esforço para ter alguma relação com ela.
Está cedo, muito cedo, contudo, por algum motivo desconhecido por mim, Silvia resolveu que seria mais proveitoso mudarmos o nosso almoço para um requintado café da manhã. Sai de casa durante a madrugada, deixando um Banguela sonolento enrolado em meio aos meus lençóis e, a este ponto, realmente não sou capaz de dizer com cem por cento de certeza que eu deixei comida para o bichano.
Silvia cantarola uma música qualquer enquanto cozinha algo suspeito. Ao decorrer destes dois anos, acabei por descobrir que a matriarca é uma péssima cozinheira. Ela tenta, porém quase nunca consegue fazer algo comestível e, bem, sempre acabamos pedindo pizza para o almoço.
Lembro-me de que, certa vez, me ofereci para fazer-lhe o almoço, posso não ser o melhor cozinheiro do mundo — tal como Romeu — contudo sempre soube me virar bem. Minha sugestão foi prontamente descartada por ela, que meneou a cabeça em sinal de negação diversas vezes; de fato, foram tantas vezes que eu pude jurar que sua cabeça iria acabar por rolar pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha outra vez {EM REVISÃO}
General FictionAos vinte e seis anos Eleonora Meneghello havia participado do casamento de toda sua lista de amigos e ainda não havia encontrado a tampa de sua panela. Sua vida fica ainda mais bagunçada quando sua irmã mais nova anuncia o casamento com seu amor pl...