Cap 10 - Primeiro alvo

211 20 0
                                    

Kira point of view

O desgraçado do Ty fugiu... É agora que a festa vai começar.

Kira - O time A e B já foram avisados?

Jack - Sim, já estão todos em alerta máximo.

Kira - Que bom - Estavamos no carro indo na direção da casa que compramos a um tempo. Nós chegamos e entramos.

Kira - Já sabem onde ele está?

Nicolas - Não.

Jack - Como não?

Eduarda - Começamos a procurar por ele e não achamos, é como se tivesse sumido completamente.

Kira - Vocês são os melhores Harkers que eu conheço, tem que conseguir.

Nicolas - Você é bem encorajadora - Falou com desdém e voltou ao trabalho, Eduarda apenas ri.

Léo - Eu vou arranjar nossas roupas e armas.

Kira - Quero duas espadas tamanho médio e as armas de fogo você escolhe.

Léo - Ok - Ele saiu e os outros foram fazer o seu trabalho.

Eu fui para a sala de treinamento que tinha na casa para treinar uns arremesso de adagas.

Sarah - Você continua boa com isso - Ela fala entrando na sala.

Kira - Sempre fui.

Sarah - Ver você assim me dá o maior tesão Kira - Ela diz chegando por trás de mim e passando a mão pelo meu corpo.

Kira - Me diz quando eu não te deixo com tesão?

Sarah - Boa pergunta - Ela começou a dar Beijos pelo meu pescoço - Que tal uma rapidinha antes de começamos o nosso trabalho? - Ela fala já colocando a mão por dentro da minha calça de moletom.

Kira - Fecha aquela porta - Ela deu uma risadinha e foi a até a porta fechando a mesma - Fica de quatro naquela mesa - Ela foi até a mesa já se despindo e fez o que eu mandei.

Cheguei por trás e fui na direção do seu ouvido.

Kira - Eu vou fazer você gozar apenas duas vezes, porque temos que nos preparar.

(Minutos depois)

Sarah - Nossa transa rápida foi até legal - Ela falou se recuperando do seu segundo orgasmos.

Kira - Foi mesmo - John entra pela porta de repente.

John - Achamos o nosso primeiro alvo e vai colocar uma roupa, Sarah.

Sarah - Eu vou tomar um banho - Ela disse e saiu da sala.

Kira - Quem é nosso primeiro alvo?

John - O pai da Lauren - Eu parei o que estava fazendo e olhei pra ele - Nicolas e Eduarda descobriram que ele tem se encontrado com algumas pessoas envolvidas com o ty.

Kira - Entendi... Parece que vamos ter que fazer uma visitinha ao escritório do tio Mike - Eu falei acertando a adaga na cabeça do alvo.

(Quebra de tempo)

Nós pegamos um jatinho e fomos ate Miami para fazer uma visitinha ao querido tio Mike.

Chegamos e fomos até o lugar onde fica o escritório do tio Mike,nós já tínhamos passado pela segurança do prédio e agora estávamos esperando nosso alvo chegar no próprio escritório.

Léo - Passar pela segurança foi ate fácil.

Nicolas - Vou dar uma olhada no computador dele. - Ele se sentou na cadeira e começou a vasculhar o computador.

Recomeço conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora