Cap 47 - Envenenada

100 13 0
                                    

Kira on

(Dia seguinte, Sábado, 06:20 AM)

Eu acordo com uma Bela Amiga Chamada Ressaca e Dor Nas Costas já que Parece que eu Dormi no Sofá.

Anitta - Bom Dia,Dorminhoca. - Eu Me sento no Sofá e ela me estende um Remédio que eu Tomo Rapidamente junto com um Copo de Água.

Kira - De que Horas a Gente foi Dormi ? - Digo com a Voz Arrastada.

Anitta - Acho que 03 da Madrugada Conversando Besteira e Bebendo.

Kira - Isso explica Minha Ressaca. - Digo passando a Mão pelo Rosto - Que Horas São?

Anitta - São 06:20

Kira - Eu Tenho Que Volta Para o Apartamento.

Anitta - Vem Comer Antes - Nós duas Tomamos Café e eu Ajudei Anitta a Limpar Tudo.

Kira - Até Mais Tarde,Queen. - Digo dando um Abraço nela Já na Porta.

Anitta - Até Mais Tarde - Eu ando até o Elevador descalço já que Estou com Preguiça de colocar e Apeto o Botão do Andar certo.

Assim que o Elevador abre suas Portas Ando até o Apartamento destrancando e entrando logo fechando a Porta Novamente.

Ally - Finalmente Em - Vejo ela tomando um Pouco de café sentada no Sofá. Eu Ando até ela me deitando no Sofá com a Cabeça em suas Pernas. - Você bebeu até que Horas?

Kira - Três da Madrugada. Tô com uma Ressaca Desgraçada. - Ela Ri e coloca sua Xícara na Mesinha de Vidro em sua Frente.

Ally - Conversamos com a Lauren e Camila ontem. - Diz Fazendo cafuné em mim.

Kira - E qual foi o Resultado?

Ally - Não sei Exatamente, mas acho que Abrimos os Olhos Delas.

Kira - Eu estaria sorrindo se Minha Dor de Cabeça não estivesse atrapalhando

Ally - Já tomou Remédio? - Eu Assinto.

Kira - Você vai Voltar a Dormi ?

Ally - Acho que Sim, Por quê?

Kira - Porque dessa Vez eu Vou Dormi com Você

Ally - Folgada

Kira - Sou. Me espera no Quarto que ru vou tomar Um Banho - Digo me Levantando e indo Pro Quarto.

Eu tomo um Banho Bem Tomado e Coloco uma Roupa Confortável e Vou Para o Quarto da Ally a Encontrando deitada me Esperando.

Ally - Vem - Eu Me Jogo em seus Braços e nos Cubro com o Lençol grosso Logo caindo no Sono.

Autora on

(Horas depois,10:40 AM)

As Meninas já tinham acordado Normani e Dinah estavam Pegando Bronze, Lauren e Camila estavam Assistindo e Ally está Lendo.

Normani - Oh Povo,Cadê a Kira em ?

Lauren - Verdade,ela não aparece desde de Ontem.

Dinah - Deve está com a Amiga Misteriosa dela

Camila - É...

Ally - Kira Foi Ensaiar,ela chegou cedo e foi Dormi e Quado Acordou foi Ensaiar Para o Show de Hoje. - Diz se Tirar os Olhos de Seu Livro.

Camila - Como sabe Disso?

Ally - Eu estava na Hora e Kira Dormiu comigo antes de Sair - Ela Fecha seu Livro - E Vamos Nos Arrumar para Comer e sair Também para ensaiar, Bora Agora.

Recomeço conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora