Autora on
Camila - Ela Viajou - Responde a Pergunta de Sarah que Fica confusa.
Sarah - Viajou pra Onde? Ela não me disse nada. - Diz Estranhando de incio
John - Nem Pra mim e pra completar o Jack também sumiu,ele saiu e não deixou nenhum recado
Camila - Ela Não me disse pra onde ia Viajar,ela só disse que não poderia entrar em contato - Sarah e John se Entre olham. - O que Foi?
John - Isso está muito estranho, na minha opinião,mas a Kira Sabe o que faz e o Jack deve estar com Ela como sempre - Ele volta a Comer seu Café na Manhã.
- Onde você se meteu,Kira? E por que não me disse nada? Eu não estou gostando nada disso - Sarah diz em seu Pensamento.
Sarah volta para o quarto e tenta ligar pra Kira,mas só caí na caixa postal,ela tenta mandar mensagem porém sem sucesso,ela tenta quase tudo mas sem sucesso.
John - Fica Tranquila Sarah,a Kira tá bem,nós sabemos como ela ama ser misteriosa.
Sarah - Eu não estou gostando disso
John - E Você acha que eu estou? Eu não estou gostando nem um Pouco do desaparecimento desses Dois, se é isso que Precisa saber. Mas, o que eu posso fazer? Quando a Kira não quer ser encontrada ninguém é capaz de Achá - lá, Pelo menos quem eu conheça.
Sarah - Estou preocupada - John à abraça de Lado.
John - Eu Também estou
[...]
Jack - Você não está nada contente - Eles estavam no jato seguindo de volta para os Estado Unidos, Jack era o piloto.
Kira - Você também não - Ela Solta um suspiro - Eles vão ter tanto ódio de mim que vão ficar cegos, mas eu tenho que correr esse risco.
Jack - Vai ficar tudo bem - Ele diz segurando a mão da Serial Killer.
Kira - Tomara que fique,Jack. E que Deus nos ajude e nos proteja.
[...]
(23 de dezembro,09:03AM)
Faltam apenas 3 dias para o Tão esperado Feriado de Natal e dessa Vez o Feriado seria comemorado na Casa dos Jauregui's em Washington,Todos estavam se preparando para o Feriado e ajudando a decorar a Casa.
O Feriado de Natal eles decidiram comemorar juntos, mas na Virada para o Ano Novo estarão junto as Suas Famílias.
Lauren - Camz! Sua Mãe está chamando. Camz? - A Latina estavam olhando para os Flocos de Neves caindo e Despertou.
Camila - Oi Lolo,eu já vou entrar - Ela diz distraída.
Durante todo o mês de Dezembro o frio se faz presente e a Neve começa a cair em Washington, Todos estavam bem agasalhados.
Lauren - Está tudo bem,Camz?
Camila - Estou com Saudades dela... Desde que nos conhecemos comemoramos o Natal Juntas - Lauren sábia de quem sua Namorada estava falando, Kira não deu Nenhuma sinal de Vida desde o final da Turnê e Muitos sites e programas de Fofocas estavam comentando sobre seu Sumiço repentino, Os Fãs estão bastante preocupados. - Você acha que ela está bem,Lolo?
Lauren - Queria poder responder sua Pergunta Camz,mas infelizmente não posso porque não sei - Lauren chega perto de Camila e à abraça por trás. - Sarah não informou nada? - Camila nega.
Camila - Eu tento ligar,mas ela nunca me atende. Nem ela,nem os Outros.
Lauren - Você acha que eles estão procurando por ela? Kira sumiu à Meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço conturbado
Fanfic(ESSA FANFIC NÃO ESTÁ SOB DOMÍNIO PÚBLICO, OS DIREITOS SÃO RESERVADOS) Camila decidiu reconstruir a amizade com as meninas do Fifth harmony e tentar reconquistar Lauren,mas a íra de Ty dolla após ser preso e descobrir sobre o casal tudo ficará mais...