Cap 26 - Incêndio e uma Tarde Legal

163 13 0
                                    

Kira on

Eu corro pelo fogo até a Área dos quartos Femininos gritando pelo nome de Catarina.

Kira - CATARINA?! CADÊ VOCÊ? - Eu corro até seu quarto e dou um chute fazendo a porta cair.

Vejo Catarina agarrada com seu livro e desenhos no canto do quarto.

Kira - Rina! Você está machucada ?! - Corro até ela que nega - Consegue correr ?

Catarina - Não,eu estou com medo

Kira - Vem - Eu a pego no braço - Se agarre em mim e não solte entendeu?

Catarina - Sim - Ela se agarra bem forte ao meu corpo e ouço uma explosão quando saio do quarto vendo o teto começar a Cair.

Kira - Droga! - Eu começo a Correr e subo as escadas até o sótão. - Grrrr! - Gemo de dor quando desviei uma pedaço de madeira com o braço pra não bater em Catarina.

Catarina - Kira?!

Kira - Tudo bem pequena - Eu vou para o sótão e subo para o teto.

Outra explosão e agora o prédio inteiro começa a cair e eu começo a correr.

Kira - Não tem outro jeito - Eu corro o mais rápido que posso e pulo do teto tentando segurar no poste - Vamos! - Eu consigo segurar apenas para amortecer a queda,mas mesmo assim Caio protegendo Catarina com meu corpo. - *Torcindo* - Eu me sento completamente dolorida e torço sangue.

Catarina - Kira?! - Ela segura minha cabeça levantando a mesma.

Kira - Me ajude a levantar - Digo com a voz fraca. Ela me ajuda e nós fomos andando até o grupo de pessoas que estavam chorando. - Ei Seus chorões kkkkk - Todos olham pra trás e vem nos abraçar - Não me abraçem! Eu estou muito dolorida Agora - Os Bombeiros e Ambulâncias chegam e começam seu trabalho.

Paramédico - Apesar de Estar machucada não apresenta machucados graves além da queimadura.

Kira - Obrigado - Ele vai embora enquanto eu me deito no colo de Lauren - Eu tô cansada

Lauren - Você merece um belo descanso - Ela começa a fazer carinho na minha cabeça.

Kira - Estão todos bem?

Camila - Sim. Foram para o Outro Orfanato.

Normani - Vamos embora? A Mídia já esta aqui

Ally - Vamos - Nós entramos no carro e Normani segue até minha casa.

Dinah - Por que Você criou dois Dois Orfanatos? - Eu estava com a cabeça no ombro dela.

Kira - Não criei,Eu apenas paguei a reforma pra caso ouver super lotação, mas ele serviu do mesmo jeito.

Eu me prendo nos meus pensamentos e não ouço mais nada.

Zeus não me avisou sobre nenhuma invasão e todos estavam no grande salão,mesmo que alguém mandassem explodir o Orfanato por que ? Respondendo minha própria pergunta seria atrás de Mim ou das meninas,porém, se fosse atrás de mim ou sabe minha identidade,ou é algum inimigo meu mais se fosse das meninas seria pra mata-lás.

Kira - Vou ter que pedir uma ajudinha à uma certa pessoa - Digo em minha mente - Ele tá me devendo uma,mas eu vou ter que fazer isso sozinha. - Bufo - Vou ter que tomar medidas drásticas ou senão isso vai ficar fora e controle o desgraçado do Ty Dolla não quer saber quem machucar.

Camila - Kira! - Sou desperta dos meus pensamentos por Camila Gritando do meu lado

Kira - Oi?

Camila - Vem nós chegamos - Eu sai do carro indo direto pro quarto tomar um banho.

Recomeço conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora