Cap 64 - Shows part 3

61 6 11
                                    

Autora on

A Turnê Mundial de Kira Juntamente com os Meninos estava nas Alturas, Eles vem se apresentando em Premiações,Festivais e eventos importantes e até em alguns casamentos. Eles passaram por Várias cidades dos Países e fizeram Muitos Passeios.

Eles estavam Agora no Jato saindo de Chicago,EUA, e estava a Caminho dos Céus Brasileiros.

John - Vou passear muito por esse País!

Sarah - Nós Vamos Amigo - Eles batem um Hige five.

Duda - Alguém pode me responder por que a Kira tá tão calada? - Todos olham para a Cantora que estava nos Fundos do Jato com seu Fone cantando uma de suas Músicas e fazendo algumas Anotações.

John - Eu fui até lá,mas ela me expulsou - Resmunga - Vaca. - Uma Faca voa na sua direção e o mesmo agarra de última Hora - Ficou Louca desgraçada?! - Grita com Kira que sorria ainda com a atenção no celular.

Kira - Só estava testando seus reflexos,Querido Amigo. - Ela Ri -Espero que não tenho Se cortado.

John - Graças a nosso bom Deus Não me cortei, porque senão eu iria enfiar essa Faca naquele seu Lugar que a Sarah tanto chupa. - Com essas palavras ele conseguiu a atenção da assassina.

Kira - Quero ver Você tentar - Provoca com um sorriso cínico em seu Rosto.

John - Filha Da Puta - O Sorriso ainda estava no rosto de Kira.

Kira - Sou umas Das Piores se isso o agrada

Nicolas - Por que Vocês estão trocando Facas em ? - Diz Revirando os Olhos.

John Joga a Faca na Direção do Rosto de Kira,mas a Mesma pega a Faca com dois Dedos e se levanta indo na Direção dele o segurando pelo Pescoço.

Sarah - Ei Vocês dois! Sem brigas! - Kira analisa a face de John antes de Meter a Mão no seu Bolso tirando 10 saquinhos de Crack puro.

Kira - O que eu disse sobre Drogas no Meu Jato ou em qualquer veículo em meu Nome?

John - Que Era Proibido - Diz e Kira solta sua Garganta.

Kira - Onde Pegou isso ?

John - Comprei de um Garoto antes de saímos de Chicago.

Kira - Comprando Drogas de Crianças John? Estou decepcionada - Ela Volta para seu Lugar caindo no Sono.

[...]

O Jato Pousa em Porto Alegre por volta das 13:32PM.

Joyce - Vai querer mesmo passar pelos Fãs ? - Kira Confirma.

Kira - Vou. Eles não são nem loucos de me machucar - Diz andando pelo Tubo onde os Passageiros passam,Eles pagam suas Malas e vão já ouvindo o gritos dos Fãs cantando Girls on fire.

Léo - Eles são Animados - Kira finalmente sorri.

Kira - São Brasileiros afinal,Nós temos Fama de ser Barulhentos. - Ela coloca o Capuz e saí Andando.

Os fãs param de Cantam e começam a Gritar quando ela Apareceu,Kira sorriu.

Kira - Oi gente,eu voltei - Os Fãs gritam e chamam seu Nome.

Ela tira foto com alguns e da autógrafos antes de passar por eles junto com os Outros até a van que os esperavam que os leva até o Hotel.

[...]

Kira estava em seu Quarto verificando algumas coisas sobre onde Ty Dolla pode estar, O projeto caribus seria o principal. Depois disso ela foi ensaiar,No Brasil ela estrearia mais Três músicas do seu Álbum.

Recomeço conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora