Cap 40 - Tarde divertida e Momento Camren

152 14 0
                                    

Kira on

Eu acordo com a Luz do sol batendo no meu rosto,quando foi que eu dormi?! A única coisa que eu lembro era de estar falando com as meninas.

Kira - Ai... - Minha cabeça estava pra explodir.

John - Finalmente acordou em viada - Eu olho pro lado vendo ele encostado na Porta.

Kira - O que aconteceu?

John - Você praticamente Desmaio de tanto cansaço

Kira - Quanto tempo?

John - Dois dias - Eu me levanto em um sobre Salto - Estão todos bem,Não se preocupe. Os Mercenários estão de Guarda e nós descobrimos como eles entraram.

Kira - Como ?

John - O Sistema foi Desligado - Um dos meus Palpites.

Kira - Onde estão os Outros?

John - Treinando. Rosa e os pequenos não apareceram.

Kira - Mandei Rosa ir para casa de Algum parente com os pequenos,Não é seguro eles Aqui.

John - É Verdade. Bom,Vai tomar um Banho que eu vou avisar para o Povo que você acordou e também vou fazer alguma coisa forte pra você comer.

Kira - Não coloque sonífero ou Veneno por favor

John - Bem que eu deveria - Ele sai e eu vou tomar um Banho.

Kira - Delícia - Digo aliviada assim que a água bate contra meu corpo.

Eu termino de tomar banho e tomo um Remédio para dor de cabeça pra logo descer para a cozinha encontrando metade do povo comendo.

Kira - Dragões - Digo e me sento ao Lado de Sarah. - O que vocês aprontaram ?

Jin - Por incrível que pareça, Nada.

Nicolas - Nós ficamos fazendo várias sessões de Filmes para esquecer o ocorrido de dois dias atrás.

John - Pega Kira - Ele coloca um prato cheio de comida na minha frente.

Percebo todos me olham apreensivos, Ansiosos então eu cheiro a Comida e sorrio.

Kira - Sabe? Eu amo comida com pimenta malagueta - Digo e como a Comida Normalmente vendo a Cara frustada de todos.

Minha garganta estava parecendo o inferno, mas nada que uma bela coca não resolva.

Léo - Não foi dessa Vez,John kkkkk

John - Você viveu aonde ?! No Inferno?! - Eu termino de dar a Última garfada,engulo a comida pra demos responder.

Kira - Eu sou meu Próprio inferno, Querido. - Digo e me levanto indo na sua direção - Eu não tenho Medo de me queimar - Digo pegando uma Pimenta malagueta do pote e como pra logo depois sair dali ouvindo risadas.

Vou para meu escritório e fico conversando com Ricardo pelo celular

Ligação on

Kira - Eu poderia te colocar como líder do Alto,mas eu não quero perdê você.

Ricardo - Eu não sairia nem se quisesse, Gosto de onde estou. E eu poderia escolher o líder pra senhora se quiser - Eu suspiro Aliviada.

Kira - Obrigado, Ricardo. Você pode sim,eu estou com a cabeça muito cheia pra pensar nisso. Mas tome cuidado com sua Escolha, eu quero um pessoa de confiança e lealdade.

Ricardo - Pode deixar, Chefe. Eu vou tomar bastante cuidado.

Kira - Ok,Tchau Ricardo.

Ligação off

Recomeço conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora