Oii volteii pra avisar que vou revisar todos os capítulos e mudar algumas coisas que me incomodam na história. Espero que gostem beijos.
××××××××
MARQUEZINE, Giovanna.
Gio: Bruna Marquezine Reis Maia. Por sua causa nos atrasamos para buscar o Davi.
Bruna: Eu não tive tempo para arrumar as malas, tive que arrumar tudo hoje cedo.
Bruna desceu do carro e seguiu para a porta da casa da Carol, mãe do Davi. Soltei o meu cinto e sai do carro, quando menos espero vejo um serzinho loiro correndo até mim.
Davi: TIA GIO! — se jogou em meus braços.
Gio: Oi meu amor, tava com muitas saudades príncipe! - o abraçei forte.
Carol: DAVI, VOCÊ ESQUECEU DE DAR TCHAU PARA SEUS AVÓS.
Davi: Já volto tia. - voltou correndo para dentro da casa.
Carol vem andando e conversando com Bruna em minha direção.
Carol: Davi não parou de falar de vocês nessa ultima semana. Ele estava ansioso pra vê a namorada dele. — ela tentou segurar o riso e eu a olhei confusa.
Gio: Que namorada?
Carol: Você. - apontou para mim.
Davi: VOLTEI! Tchau mamãe, vou sentir saudades! - se despediu da Carol lhe dando um forte abraço.
Carol: Tchau meu amor, te amo! Liguem ou mandem mensagem quando chegar e pelo amor de Deus não deixem esse menino pintar o cabelo de verde de novo, demorou mais de 2 semanas para sair.
Nos despedimos rapidamente, já que estávamos um pouco atrasada para chegar no aeroporto.
--->
Estávamos na sala de espera, porque faltava apenas alguns minutos para o horário do voo.
Gio: Ah senhor Davi, lembrei oque queria falar. Que história é essa que eu sou sua namorada? — me fingi de brava fazendo a Bruna segurar o riso e o pequeno ficar envergonhado.
Davi: Papai disse que é só chegar na gatinha e dizer que a gente ta namorando, ela não pode recusar.
Bruna: Eu vou bater no teu pai, isso sim. Só ensina coisa errada. — bufou com raiva.
Gio: Meu amor, você tem que pedir pra menina primeiro. Se ela falar que sim é uma coisa, se ela falar que não você tem que respeitar.
Davi: Então você não quer namorar comigo? — fez um biquinho de choro tão fofo, ahhh que lindo meu Deus, o útero chega a coçar.
Gio: Claro que eu quero meu amor. — ele abriu um sorriso - Mas eu quero que você faça o pedido, porque eu sou difícil. - fiz uma pose aleatória e ele riu concordando.
Davi: Tia Bru, vamos ali comigo. — se levantou puxando Bruna com ele.
Gio: E eu? — fiz biquinho e eles riram.
Bruna: A gente volta logo Gio.
Davi me entregou o meu celular e Bruna também deixou o dela comigo também. Os dois andaram de mãos dadas para onde ficavam as lojinhas do aeroporto e depois de um tempo sumiram do meu campo de visão.
Fiquei jogando no meu celular até o da Bruna começar a tocar e o nome "Mozão❤" brilhar na tela.
Ai minha santa glicose.
Ligação On
Eu
Bom dia Cai cai.Ney
Ah não!
Devolve o celular da minha namorada sua anã.Eu
Se ela e seu filho não tivessem me abandonado eu até devolveria.Ney
Entendo eles.
Quem consegue suportar um embuste desses.Eu
Seu idiota.
Vá tomar no seu cu.Ney
Eita que o canarinho ficou pistola.Eu
Tchau imbecil.Ney
NÃOOOOOO.Eu
Caguei.Ligação Off
Bruna e Davi voltaram um tempo depois e logo em seguida embarcamos no avião.
#----------#----------#
Oi Oi
Gostaram?
Espero que sim.
Bem vindos mais uma vez e não se esqueçam de comentar e favoritar isso ajuda muito.
Até o próximo capitulo.
XOXO Anys
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED • P. Coutinho
FanfictionOnde Giovanna Marquezine tem medo de ficar exposta nas mãos de outra pessoa de novo. " - Eu estou aqui. Esperando você parar de fingir que não precisa de ninguém. Eu não vou tentar até você decidir que está pronta para engolir todo o seu orgulho. Eu...