MARQUEZINE, Giovanna
Depois daquela dança, eu e Bruna fomos pro bar.
Apesar de ter exalado toda aquela confiança tentando seduzir o Coutinho eu estava muito nervosa.
A Bruna ficou dizendo que eu fui super sexy e abalei corações mas na minha cabeça a única coisa que eu penso é que eu parecia uma palhaça fazendo toda aquela cena.
O meu cunhado logo chegou e saiu para algum canto com a Bruna. Meu nível de insegurança aumentou quando não vi nenhum sinal do Philippe por perto.
Nesse momento eu só queria sumir, meu nível de insegurança já é 100% normalmente, agora já deve ter passado dos 500%.
Minha autoestima não uma das melhores desde o fim do meu casamento e qualquer coisa que faça pensar que eu sou a piada do momento é o suficiente para oque sobrasse da minha confiança descesse pelo ralo.
Eu estava na minha sétima doce de vodka quando sinto mãos firmes segurarem minha cintura.
COUTINHO, Philippe
Senti ela travar quando minha mãos encostaram em seu corpo. Cheguei mais perto do seu corpo, o suficiente para que ela pudesse me ouvir.
Philippe: Está afim de mim senhorita Giovanna? — sussurrei e ela se virou sorrindo.
Gio: Você está afim de mim senhor Phillipe? — me fez a minha própria pergunta e eu neguei.
Philippe: Nada disso. — a puxei para mais perto do meu corpo —EU perguntei primeiro.
Gio: I'm so into you, into you, into you. — cantarolou no meu ouvido e foi deixando trilha de beijos pelo meu pescoço.
MARQUEZINE, Giovanna
Assim que terminei a trilha de beijos ele me olhou nos olhos e me puxou para um beijo.
Quando nossos lábios se esbarram senti uma sensação de formigamento percorrer minha coluna, suas mãos estavam na minha cintura e ele a segurava com um pouco de força, aproveite e levei uma das minha mãos ao seu cabelo e a outra eu coloquei por dentro da sua camisa deixando alguns arranhões por lá. Ele desceu seus beijos até a minha clavícula e deixou um chupão ali.
Gio: Philippe. — reclamei e ele riu contra o meu pescoço me fazendo arrepiar.
Philippe: Eu não fiz nada. — fez cara de anjinho e dei um tapa leve no seu braço — Mau me conhece e já me bate. — brincou e eu dei língua.
Gio: Mau me conhece e já me beija. — revirei os olhos e virei de costas.
Philippe: Vai dizer que não gostou? — sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Bruna: Desapareço por dois segundos e já estão assediando a minha irmã.
Gio: Foram mais de dois segundos querida irmã. — fui para o seu lado e me apoiei em seu ombro dando língua pra ela que revirou os olhos.
No Dia Seguinte...
Fomos embora da balada era 3 da madrugada, eu faleci no banco de trás e só acordei de manhã no meu quarto com a mesma roupa de ontem.
Eu tinha acabado de tomar banho e estava enrolada na toalha mexendo no celular quando Bruna e mais 3 mulheres entram no quarto.
Eu reconheci as três a Natália, esposa do Alisson, a Clarisse, esposa do Marcelo, e a Larissa, esposa do Firmino.
Natália: VÍCIO. — se jogou em cima de mim e as outras duas fizeram a mesma coisa.
Gio: Finalmente eu conheci vocês pessoalmente.
Clarisse: Sempre que a gente marcou nunca deu certo e depois você sumiu e nunca mais a gente te viu. — eu encolhi meu ombros sentindo o peso da culpa, eu sei muito bem o motivo, eu tinha deixado de falar com elas.
Bruna: Mas o que importa é que tá todo mundo junto e tá tentando um festinha na piscina maravilhosa lá em baixo. — Bruna sempre me salvando, olhei para ela cabisbaixa e sussurei um "Obrigada!" e ela sorriu de lado.
Larissa: Vai vestir um biquíni menina. Tá na hora de por esse corpinho em jogo. — deu uma reboladinha engraçada fazendo todas rirem.
Me levantei da cama, fui até a minha mala peguei um biquíni verde exército e o colocando, na frente das meninas mesmo.
Gio: Esse tá bom?
Clarisse: Eitchaaaaa! Tá querendo seduzir quem em? — fez cara de safada.
Bruna: CoffCoffCoutinhoCoffCoff. — zoou e eu fiquei vermelha.
Natália: EITAA GIOVANNA O FORNINHO CAIU! O COUTINHO É TEU CRUSH?
Bruna: Ontem deixei ela sozinha por dois segundos e quando volto ele tá sarrando ela. — hoje a Bruna morre afogada.
Gio: Nem é pra tanto. — rebati envergonhada.
Bruna: É sim. Enfim, você nem me falou o que vocês fizeram antes da minha pessoinha chegar. — semisserou os olhos e me encarou.
Eu me virei de costas nervosa e fingi que procurava algo na mala, eu não costumo falar sobre essas coisas com a Bruna e nem com ninguém.
Gio: Nós nos beijamos. — falei baixinho e fechei os olhos esperando a reação delas.
As três: Oi? — surgiram juntas ao meu redor.
Gio: Nós nos beijamos. — repeti um pouquinho mais alto e sorri involuntariamente com as lembranças da noite passada.
XOXO Anys
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED • P. Coutinho
FanficOnde Giovanna Marquezine tem medo de ficar exposta nas mãos de outra pessoa de novo. " - Eu estou aqui. Esperando você parar de fingir que não precisa de ninguém. Eu não vou tentar até você decidir que está pronta para engolir todo o seu orgulho. Eu...