Chapter two

5.2K 247 47
                                    

MARQUEZINE, Giovanna

Depois de onze horas de vôo, de um incrível banho de Coca-Cola e baba, aterrissamos em Paris. Eu estava louca pra chegar na casa do Neymar para tomar um banho e trocar de roupa. 

Davi estava dormindo apoiado em mim, Bruna cochilava encostada na janela do carro e eu prestava atenção na ruas. Já se passavam das oito da noite e ainda sim as ruas estavam movimentadas. 

A casa do Neymar ficava um pouco longe do centro, então demoramos um pouco para chegar. Eu ainda não fui na casa dele desde sua mudança, mas, pelo que Bruna me contou, tenho certeza que é uma mansão.

Assim que o carro parou em frente ao local meus olhos se arregalaram. Tinha um enorme jardim na frente, com muitas árvores e flores lindas, a casa tinha 3 andares e a construção tinha uma arquitetura antiga mas sofisticada. Neymar e Marcelo nos esperavam no batente em frente a porta aberta. 

Gio: Seus dois bocós, já podem vim me ajudar aqui. — falei depois que baixei a janela do carro.

Marcelo abriu a porta e pegou o Davi no colo e sumiu porta a dentro. O Neymar pegou Bruna no colo e eu peguei uma das minhas malas.

Ney foi na frente me guiando pela casa. Por dentro ela era mais maravilhosa, os móveis eram todos modernos e sofisticados. Ele subiu as escadas e eu fui atrás.

Gio: Ta precisando fazer uma academiazinha. — tirei onda depois que terminamos de subir as escadas.

Neymar: Cala a boca. — falou entre dentes e eu soltei uma gargalhada alta.

Ele indicou com a cabeça o meu quarto temporário e eu apenas entrei e fechei a porta. Coloquei minha mala em cima da cama e abri ela, separei ,uma roupa e as deixei em cima da cama. O quarto era uma suíte, então eu tinha um banheiro só para a minha pessoinha. Peguei uma toalha no guarda-roupa e fui para o banheiro tomar o meu tão desejado banho.

--->

Assim que terminei meu banho fechei o registro, abri a porta do box e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e tomei um susto com Bruna deitada na minha cama.

Gio: Tu não tava dormindo desgraça?

Bruna: Neymar bateu com a minha cabeça na porta. — ri e ela jogou um travesseiro em mim.

Peguei as roupas que tinha separado e vesti, primeiro as roupas íntimas, depois a calça legging preta e por último a blusa de moletom cinza. Coloquei um par de meias e sentei do seu lado.

Gio: O que é que tu quer? — dei um tapa na barriga dela para que ela se levantasse.

Bruna: Filha da mãe. — resmungou e se sentou — Os meninos estão lá na quadra de basquete, vamos descer? — eu apenas concordei com a cabeça.

Nos levantamos e saímos do quarto.

Gio: Mas todos estão aí? — perguntei enquanto descíamos as escadas.

Bruna: Não, só o Marcelo, Alisson, Firmino, Jesus e Coutinho.

Ela me levou até a quadra de basquete atrás da casa, e mano do céu, eu queria ter um quintal desses. Havia um campo de futebol, uma quadra de basquete, um parquinho cheio de brinquedos de crianças, um enorme jardim e uma piscina ENORME.

Gio: Caralho. — soltei baixinho e foi a Bruna que riu.

De longe eu já podia vê a movimentação e ouvi a gritaria. Quando chegamos mais perto pude ter a visão dos deuses, os meninos estavam jogando sem camisa oque nos dava um visão dos seus abdômens bem definidos.

Eu e Bruna estávamos quase babando quando Davi chama os nossos nomes, fazendo nós duas saímos do transe. O jogo parou e os meninos estavam olhando em nossa direção. Meu Deus do céu, ai to nervosa.

Marcelo: A minha rosa chegou. — correu até mim e me abraçou todo suado.

Gio: Ah não Marcelo, eu já tomei banho. — fiz cara de nojo e me soltei dos seus braços.

Bruna: Meninos, essa é minha irmã, Giovanna Marquezine e Gio você já deve conhecer os meninos. — todo mundo, menos o Marcelo e o Ney, fizeram cara de surpresos.

Alisson: Desde quando você tem irmã?

Bruna: Desde o momento em que o espermatozoide do meu pai entrou em contato com o óvulo da minha mãe que gerou um feijãozinho.

Jesus: Você nunca disse que tinha uma irmã tão... — praticamente ele estava me comendo com os olhos e eu estava visivelmente envergonhada.

Philippe: Gostosa. — completou e eu corei violentamente.

Neymar: Chega de tarar minha cunhada seus puto. — deu um tapa na cabeça do Coutinho.

Gio: Agora eu sou sua cunhada? Algumas horas atrás eu era embuste.

Neymar: Sabe que eu te amo Giozinha. — veio me abraçar e eu me esquivei rindo.

Eu, Bruna e Davi ficamos sentados no chão vendo os meninos jogar, até que começou a ficar mais frio então a Bruna convenceu todo mundo


XOXO Anys

NAKED • P. CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora