--> Marquezine, Giovanna
Acordei com uma Maria me enchendo de beijos, sorri ainda de olhos fechados e escutei um gritinho de felicidade da pequena.
Maria: ELA ACOLDOU PAPAI! - falou animada e saiu da cama.
Me sentei na cama e observei a pequena sair correndo para a porta e em seguida voltando no colo do Philippe que empurrava um carrinho cheio de comidas.
Philippe: Bom dia! - sorriu pra mim e eu fiz o mesmo.
Maria: Titia,titia... Papai pediu café da manhã no qualto.
Philippe deixou o carrinho perto da cama e eu me arrastei para perto do mesmo, sem sair da cama, ele colocou Maria em cima da cama e puxou uma cadeira sentando do outro lado do carrinho.
Eu e Maria entramos numa conversa animada sobre as princesas da Disney, desviei o olhar para o Philippe que olhava a cena com cara de bobo e sorri fraco.
XxXxXxXxX
Assim que terminamos de comer a Maria foi tomar banho com o Philippe e eu fui trocar de roupa. Estava terminando de calçar a minha bota quando uma Maria de roupão colorido saí correndo do banheiro e logo em seguida Philippe sai do mesmo com uma toalha amarrada na cintura, deixando a mostra seu tanquinho definido com algumas gotículas de água.
Philippe: Vou pegar o babador da Maria pra você. - zoou e eu desviei o olhar corando.
Ajudei a Maria a se arrumar e logo a pequena ficou assitindo TV concentrada com algum desenho, deitei na cama e fechei os olhos e cenas da noite passada né fizeram sorri. Os carinhos, os beijos, as palavras trocadas... ficavam rodando a minha cabeça.
Escutei alguém coçar a garganta me fazendo sair dos meus pensamentos e abrir os olhos. Philippe se encontrava parado na minha frente com os braços cruzados sobre o peito com um sorrisinho fofo nos lábios, ele estava com uma bermuda branca e uma blusa social azul, com os três primeiros botões abertos.
Philippe: 100 euros pelos seus pensamentos. - se sentou na beirada da cama ao meu lado.
Eu: São só lembranças. - sorri fraco me ajeitando na cama me fazendo ficar sentada ao seu lado.
Philippe: Pelo visto são boas... Já que estava com um sorriso bobo no rosto. - falou alisando minha bochecha e eu corri fechando os olhos aproveitando o seu toque. - Quer jantar comigo? - ele pediu baixinho e eu abri os olhos na mesma hora o analisando.
Ele umideceu os lábios com a língua, seus olhos piscavam freneticamente e seus músculos estavam tensos e foi aí que eu percebi que demorei muito tempo analisando ele e não dei a resposta o deixando nervoso.
Abri um sorriso grande e assenti.
Eu: Claro que eu gostaria. - ele sorriu e desceu a sua mão do meu rosto para o meu pescoço me fazendo arrepiar e ele sorri.
Oque ele tá fazendo comigo?
XxXxXxXxX
Philippe me deixou no hotel por volta das 10 da manhã. Quando cheguei no quarto Bruna discutia com alguém no telefone e andava de um lado para o outro freneticamente.
Bruna: EU NÃO QUERO TE VÊ NEM PINTADO DA BANDEIRA DO BRASIL...- IE? PASSAR BEM ENTÃO.- ela jogou o celular na cama e soltou um grito de raiva.
Eu nem precisa perguntar pra saber que era o Neymar na ligação. Abracei ela de lado e ela chorou a agarrada em mim durante 2 horas seguidas até eu me irritar.
Eu: CHEGA BRUNA! - me levanto da cama e ela me olha assustada - Não adianta nada você ficar aí chorando... A culpa foi dele, ele que agiu como um babaca. Por mais que eu seja grata por ele por tudo... O seu bem estar é oque mais me importa. Então para de se lamentar por algo que você não tem culpa.- ela me encarava sem nenhuma reação, provavelmente porque eu sempre fui a irmã mais calma e ela que sempre que me dava lição de moral.
Ela fungou umas duas vezes e assentiu cabisbaixa.
Bruna: Você tem razão... Eu... Eu sinto falta dele mas eu não sei se consigo perdoar ele. - ela brincava com os seus dedos.
Eu: Tá tudo bem se você não conseguir mas não se culpe tanto por uma coisa que você não tem culpa. - a abracei e dos poucos ela foi parando de chorar.
Bruna: Agora eu quero saber como foi a sua noite com o Little Couto. - sorriu fraco e eu dei um sorrisinho bobo só de lembrar tudo oque aconteceu.
#-----------#------------#
Favoritem e comentem (eu amo ler as interações de vocês eu racho de tanto rir)
Gente ainda não deu tempo de postar a maratona pq estou cheia de trabalho pra entregar no EAD mas amanhã sem falta eu posto okay?
Obrigada pelos 40K de visualizações estou muito feliz dms dmsXOXO Anys
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED • P. Coutinho
FanficOnde Giovanna Marquezine tem medo de ficar exposta nas mãos de outra pessoa de novo. " - Eu estou aqui. Esperando você parar de fingir que não precisa de ninguém. Eu não vou tentar até você decidir que está pronta para engolir todo o seu orgulho. Eu...