Alguns dias depois...
——> Marquezine, GIOVANNA
Eu e as meninas tiramos esses últimos dias para ficarmos juntas antes que cada uma voltasse para sua rotina.
Nesse meio tempo eu , tentei, ignorar o Philippe mas a Maria não deixava, todos os dias ela me ligava perguntando quando eu iria sair com ela e o seu pai novamente, mas sempre invento uma desculpa alegando que estou muito ocupada. Eu me sinto mal por isso porque ela é uma amor de pessoa mas eu tenho muito receio em relação ao Philippe.
Larissa: Giovanna! - estalou os dedos em frente ao meu rosto me fazendo sair dos meus pensamentos.
Eu: O que foi?
O clima de Paris, praticamente, mudou da noite para o dia, ontem fazia um sol maravilhoso e hoje o frio era de bater os dentes.
Clarice: Estávamos falando com você. - respondeu e eu tomei um gole do meu café.
Estávamos sentadas em um restaurante perto da Torre Eiffel, o relógio marca 4:30 da tarde, estávamos aqui desde as 2.
Eu: Desculpa, estava pensando em alguns problemas que tenho que resolver.
Larissa: Seu problema tem nome, sobrenome e apelido e está nesse exato momento ligando para você. - olhei para o celular em cima da mesa o nome "Lippie" brilhava na tela.
Olhei receosa para as meninas e elas incentivaram eu atender e assim eu o fiz.
Ligação On
Oi Philippe.
Oque foi?Oiii tiaaa!
Sou eu a Maria.Ahh...Oi meu amor
Tudo bem?Não tia
Oche... Oque houve?
Papai ta estranho tia
A senhora acredita que quando ele ia sair comigo ESQUECEU de ME levar?Não acredito!
É SÉRIO!
Ele vive olhando o celular.
Toda vez que o passarinho apita ele sai correndo e depois que vê fica muitoooo triste.Porque ele ta assim Maria?
Não sei não.
Ohhh tia
Tia
Tia
TiaOi minha flor?
A senhora pode vim aqui me visitar?
Porfavorrrr eu jaja vou embora e a senhora só saiu comigo uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED • P. Coutinho
FanfictionOnde Giovanna Marquezine tem medo de ficar exposta nas mãos de outra pessoa de novo. " - Eu estou aqui. Esperando você parar de fingir que não precisa de ninguém. Eu não vou tentar até você decidir que está pronta para engolir todo o seu orgulho. Eu...