MUITAS COISAS PODEM FICAR SEM EXPLICAÇÃO,SE VOCÊ QUER VER UMA HISTORIA COM O FINAL FELIZ,OU UMA HISTORIA FACIL,LAMENTO POIS ESTA É COMPLICADA)
Narrador: Carla
Olha me chamo Carla,tenho 23 anos e não acredito no Amor,Vou fazer uma pergunta,respondam com sinceridade.
Quem nunca teve seu coração machucado ?
O meu não está, pois o que restou dele foi pedaços que o vento está levando embora,pedacinho por pedaço.Desacreditei de tudo,tudo que um dia pensei ser uma coisa nova,talvez o que um dia cheguei pensar ser Amor.
Não quero nada com Nada,depois de namoros fracaçosos ,eu resolvi parar de dar uma chance para certas coisas em que acredito.
Ando pela rua,e por forças maiores reencontro um Amigo, uma pessoa que ate então é meu melhor,ele mexe com meu psicológico,cabelos escuros,olhos claros,alguém com um caráter bom.
Saímos,Cantamos,eu me divirto com ele,esqueço que por baixo do pano da minha camisa quer ter cortes,ou uma facada no peito,mais pra alguém que não gosta nem de gilete é difícil,Sou forte é o que me dizem,bom ele me diz.
O tempo vai passando,e eu sempre desaminada com animo pra quase nada,"Quero só dormi mais um pouco" mais acordei cedo com uma mensagem do Melhor dizendo que estava no hospital.
Meu motivo de levantar apareceu inexplicavelmente,como um turbilhão, mais tão rápida,que você não vê chega,então vou imediatamente até o hospital.
Ele estava com Câncer,o tempo passa e eu juro eu cuidei dele,ajudei ele,e mesmo assim ele me deixou,o que poderia fazer?Poderia ter feito melhor?
O peso por não poder ter feito mais subiu na minha cabeça,então sentei em uma pedra,olhando as estrelas jogo meu cabelo e encaro o céu,o único que estará Onde estou,então escorre uma lágrima do meu rosto,deito no chão e me entrego Onde o sinto a delicada e Gostosa brisa, sinto como se ela estivesse ido até meu coração💔.
--
Continua ..
..👇Espero que gostem👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Melhor
Random(Capa feita por DaahMooura) Historia complicada.. "Depois de reencontrar meu amigo e começar a me sentir mais feliz...Deu errado novamente " Dylan "Eu ia ser pai"