Depois de ter tomado o meu café Fui até Bruno.
-Você sabe da Gabi ??- Falo olhando para o Chão.
-Não- ele diz fazendo seu trabalho.
-Tabom,vou dar uma volta,tchau Bruno ate mais tarde.
-Você sabe que tem que volta né??..
-Bruno?-chamo seu nome - Por quê você se preucupa tanto comigo? E por quê você me ajudo quando meu tio Perguntou oque houve com a minha mão?Por quê eu ia me dar mal né,você me ajudou,me tratou bem..Por que ?..Por que você se importa comigo? ..
-Depois conversamos,Vai da sua volta.
-Eu vo e Ja volto,e esse assunto nem começou direito Viu...
-Okay-Ele diz,respirando fundo.
..
Pisei na rua e respirei fundo,O vento soprava e eu sorria,Talvez não fosse tão ruim essa nova vida,Eu a menos posso sair,Certo e ainda vou olcupar meu tempo rsr..Estou me enganando..
Resolvi tomar um sorvete,até ver aquele moço que me fechou na porta,me viro fingindo não ve-lo,até alguem colocar a mão em meu ombro.
-Otiimo -Digo sorrindo e me virando.-Hah é Você.
-Oiie Linha.
-Oi Lucas -Sorrio Feliz dando um abraço nele.
-Como que você esta?-Ele retribui forte o abraço.
-É estou indo..e você ?.
-Tambem,Eu preciso faze umas coisas,eu tenho hora marcada,Ha e o Restaurante esta Quase proto,e você pode voltar..-Ja corto ele.
-Não!É Não vai dar ..eu ..eu ja arrumei outro emprego Lucas..
-Poxxa Linha,Que pena,eu tanbem te enviei mais de 100 mensagens e você nem me respondeu né.
-É,mais não exagera,e eu tanbem não tenho muito tempo pra responder,eu tenho me cansado muito,e acho que tenho feito pouco,Não sei.-Jogo a colher do meu sorvete.
-Eu fui no seu apartamento-ele Joga seu braço sobre meu ombro.-E voçê não apareçe lá faz uns dias,Não é?-ele me encara.
-Lucas eu agora estou trabalhando com meu tio,e estou repolsando la-eu tiro seu braço do meu ombro.-Agora eu vou passa no mercado,Você ia fazer alguma coisa Certo?Você tem hora marcada,eu vo no mercado também.
Ele me abraça sem falar nada e sai andando,eu aproveito e volto o caminho,Reparando tudo para não me perder.
-Oiie,Não disse meu nome,me Chamo Dylan,Prazer.
-Oie Dylan.-Falo revirando os olhos-Encontro a Bianca?
-Não.
-Hun oque posso faze né,Tchau.
Saio andando e ele me segura pelo ombro.
-Mais ja?
-Claro Dylan,eu vim me divertir,não fica parada na rua conversando com você,Agora me deixa.
-Você não deve conheçer muito as coisas aqui,como Bianca você tambem deve ter vindo de longe.
-Me diga,estamos Onde ?
-Ha,Eu te digo se você topar dar uma volta comigo.
-Tabom então-Saimos e eu fui enterrogando ele.
...
Depois de sairmos de uma lanchonete ele senta na calçada acendendo um cigarro,e eu sento ao seu lado.
-Quer?-ele me ofereçe olhando pro além-Não,valeu-Jogo uma bala na boca-Me diz ai,conheçeu a Bia aonde?
-Bom,Nos meio que..Não posso te conta,a historia tambem é meia bugada,e ela não consegue sair,é Estranho...Mais dexa pra lá
-Sim,mais você agora pode me levar de volta?-encaro seus lindos olhos,então nos aproximamos..-Por favor.-Digo e ele se afasta.-Eu preciso ir embora.
-Meu carro ta ali-Ele diz sorrindo-Pode deixa que eu te levo.
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Melhor
Random(Capa feita por DaahMooura) Historia complicada.. "Depois de reencontrar meu amigo e começar a me sentir mais feliz...Deu errado novamente " Dylan "Eu ia ser pai"