Os de verdade

8 3 0
                                    

Carla : narrador

Eu acordo cansada,e vejo Edvaldo na minha frente "Mais ja veio me inferniza"

-Minha Querida ta na Hora de volta a o Trabalho.

-Eu Ainda preciso ver Bruno,tenho que ficar com ele.

-Por que se preculpa tanto com ele Minha Cara?

-Eu sinto que ele faz parte de mim,que eu conheço ele a tanto tempo...

-Vou te conta uma coisa e você faz oque eu quiser

-Sim -digo na hora e curiosa

-Olha minha Cara,o mundo não é tão maravilhoso...Assim como você eu ja fui assustado,e fiz coisas que eu não Queria-Ele olhas os dedos-Você pode ir,mais tem que fazer uma coisa,você tem que ferir alguem,depois disso você pode fazer o que você quiser.
   É simples,Seu amado Dylan te traiu nos primeros dias,bom não sei se vocês ja se relacionavam..Traição não tem perdão certo Carla?
   Lucas tentou matar Bruno,seu melhor amigo,mais porque? Foi vingança Carla..-Ele então começa a me rodar-Ha alguns anos Seu amigo com cancêr,antes mesmo de te conheçer teve um caso com uma mulher qualquer,Qual teve um fruto,ele não Queria assumir a crinça e a Mãe?morreu no parto..ele fez um amigo e deu a criaça pro seu amigo,que tambem te deu um trabalho,Bruno..
   Então Bruno cuidou dela,e o que ele recebeu Carla?Recebeu um tiro.
  Todos estavam com você faz tempo,tente se lembrar, agora Minha Cara sua amiga Biatrice é uma mulher que tambem teve que fazer a mesma escolha que você,foi simples ela escolheu o Pai,quem você escolhe?

--- Explica Aqui ---

Lucas : irmão do Gabriel
Gabriel (Henrico) : Pai de sangue de Alana
Bruno : Pai de Alana - Melhor amigo de Gabriel
Alana : Subrinha do Lucas
Carla : Subrinha de Edvaldo
Dylan : Irmão da Bia
Bia : Amante de Edvaldo
Edvaldo : Irmão do Bruno

Um Melhor Onde histórias criam vida. Descubra agora