Capítulo 3 - Esclarecendo as Coisas

29 5 0
                                    

 
Acordo,e vejo um homem me encarando.Seus olhos eram castanho claro,sua boca rosadae estava sem camiseta fora que era bem musculoso...

-Meu Deus!-fala ele me encarando-Que calor!

Realmente estava muiito calor mesmo.

-A donzela quer água?

-Prefiro morre de sede,do que envenenada!-Falo irritada

-Calma gata!Não tem veneno não.

-O que vocês querem em?Por que me trouxeram aqui?

-Olha sobre isso eu não sei de nada,só que eu estou com sede.-ele fala virando o último gole de água.

"Otimo!E eu?Fiquei sem!"

...

Demora uns vinte minutos e entra alguém na salinha,ou menos,não sabia a noção direito do tempo.

-Carla finalmente nos reencontramos outra vez.-Fala uma voz masculina nem um pouco familiar.-Como esta seus pais minha Pequena tesouro?..

-Quem é você? -Falei

-Sou eu,seu tio Edvaldo.

Então um turbilhão de lembranças vem a cabeça.

-Some..Some Da minha!-Falo com dificuldade na voz.-Da minha frente e não aparece mais.

-Calma,pra que tudo isso?Nao tem necessidade fazer esse drama todo.-Fala com a cabeça baixada fazendo-se de vítima .

-Necessidade ?HOUVE a NECESSIDADE do que você fez comigo,HOUVE??-Pergunto com Lágrima nos olhos-.Então nao sei o motivo.

-Olha minha querida!Você vai fazer tudo o que eu mandar-ele sorri maliciosamente.-E do meu jeito,lembra você me deve isso...

¤¤¤ Dylan : narrador ¤¤¤.

Saio do trabalho cansado.Chego em casa e vou tomar um banho gelado.Peço uma comida japonesa e me deito na rede e tiro um cochilo,acordo com o barulho da  campainha..Depois de comer me arrumo.Antes de sair vou até meu quarto,pego um colar,pego minha chave do carro que estava encima da Pia e vou.

Chegando lá sento em uma das mesas e uma moça vem até mim,depois de conversarmos (Sou puxa assunto mesmo com quem não devo )

-Me chame de Carlos e obrigada .

-A moça logo chega com as bebidas e Bianca outra vez vacila comigo e não vem ao nosso encontro.Vou visita-lá amanhã Talvez.

---- Carla : Narrador

Me levantei cansada,depois de dormir a tarde,pra poder trabalhar a noite para meu tio,por mais que eu tenha sofrido e minha vida não tenha sentido,eu tenho amor a ela..

Vejo um homem sentado,respiro fundo e vou até ele...

-Oi!Tá tudo bem?-Ele sorriu maliciosamente.

-Claro mais seria melhor com uma companhia feminina certo?

-Claro vou arrumar uma especial pra senhor.

-Me chame de Robert e obrigada.

Sai respirando fundo dali,procuro qualquer garota por ali e mando ir até ele,escolhi Bianca e pedi para ela ir ate aquele homem,não sei se vou aguentar muito tempo,preciso fugir daqui.

Andei um pouco por ali..O moço que eu vi quando acordei estava no balcão,eu sento no banco e cruzo os braços

-Oi,como está se saindo.-ele fala secando os copos

-Aah me deixa!-me levantei e sai andando em direção ao banheiro e senti uma mão me segurar "ai Senhor e Santa das misericórdias me ajude!!" Diz meu sub consciente.

-Carla?-Ele.Me viro e ele me da um abraço.Quando ele ne solta vejo um homem alto.-Que saudade.

-Me desculpe!O senhor deve estar me confundindo.É ..nos conhecemos?

-Não,claro que não!Me desculpe,me chamo Gabriel,você está ocupada? -ele fala meio sem graça tropeçando nas palavras.

-Você está em um..Um..Olha Onde você esta.Você acha que eu não estou ocupada ? Licença!  - entro no banheiro fugindo daquele moço,fico encarando o espelho e dou um soco em meu reflexo.

-Sua idiota!-digo para mim mesma-Você merece pelo o que está passando!

Um Melhor Onde histórias criam vida. Descubra agora