Capítulo 4

15 7 0
                                    

Olaaa pessoal,sou entregador de pizza e todos me chama de Gabriel,não pelo meu nome de verdade,dizem que eu nasci de novo,bom é longa história.

-São só essas mesmo? -pergunto ao Barmen

Vou entraga pizzas em um bordel até Ver Carla,bom parece ela... Deixo o moço falando sozinho e vou até ela.

Carla?-A chamo e ela se vira me olha de cima a baixo,por impulso dou um abraço forte e bem apertado nela.

-Me desculpe o Senhor deve estar me confundindo,é.. nos conhecemos?-ela diz seca.

-Não,claro que não-Reflito um pouco-me desculpe,me chamo Ah Gabriel,você está ouculpada?- Digo sorridente.

-Você está em um..Um..Olhar Onde você ta,você acha que eu não estou ouculpada? Licença.-ela fala fugindo de mim e entrando no banheiro correndo..

Fico encarando a entrada do banheiro até uma lágrima escorrer..

Volto até o Bruno triste e pensativo.
-Hey Cadê o Edvaldo?.

-Não sei.-ele me diz pegando umas notas.

-Vocês so andam grudados,bom quando ver ele fala pra ele me da um toque,preciso falar com ele.

-Pode deixar.

-Bruno ?-chamo seu nome.

-Sabe quem é aquela garota?

-Ela é especial,bom não mexe com ela,conheço ela faz alguns anos,mais ela não deve lembrar de mim.-ele fala distraído.

-De onde conheçe ela?

-...Ja falei muito.-Ele fala vindo a me encarar.-Eu dou seu recado ao  Edvaldo,Tchau Garoto.

-Tchau então né.-Sai dali pensativo,Será Carla A Carla,Minha Carla ?Por que ela está em um lugar daqueles..Bom Não vou mexer com ela,Como Bruno disse ela parece ser Especial mesmo.

....
Carla : narrador

-Mais o que aconteceu? -Edvaldo pergunta depois de Bruno acabar de enfaixa minha mão.

-O vidro do.. -Sou enterrompida

-O vidro,ela se cortou no vidro,pedi a Ajuda dela,ela tropeçou e quebrou os copos - ele engoliu em seco.

-isso? -Edvaldo fala encarando Bruno.

-Não!-Exclamo.

-Ok,vou falar a verdade-Diz Bruno,e eu fico olhando meu tio até ele terminar de falar-...Um cliente idiota invadio o banheiro querendo bater Em Carla,ela foi se defender dando um soco na cara dele, ele desvio ela então acerto soco no Espelho e ele saiu correndo,foi tudo muito rápido...-Respirei com os olhos cheios de água encarando seu rosto Feio,Então olho para Bruno séria,e ele sorri de lado (Continuo Séria).

-Oky Não foi nada importante,mais da próxima vez não Ficará barato para o idiota que querer relar em você - ele fala chegando perto,então começa a acariciar meu rosto, Me viro me sentindo encomodada.

Ele então sai da sala batendo a porta e Bruno vai logo Atrás.

-Bruno? ? - Chamo seu nome alto.-Por que você me ajudou?.-Ele vai até a porta.

-Depois falamos sobre isso,com calma,Tchau Lita -Ele bate a porta e vai atrás do meu tio.

"Lita Hmnn.."
--//--

3 horas depois.

Já são onze e trinta da noite,e eu estou cansada.

Resolvi trabalha no balcão com Bruno e até agora não trocamos mais que cinco palavras.
-Cansei-Digo saindo dali,vou até o meu quarto e me jogo na cama.-Ah vou Dormir.-Digo para mim mesma.

   Jogo uma coberta por cima de mim...Passa algum tempo e eu acordo e sinto alguém me abraçando,então me viro e vejo um homem ao meu lado.

-Aaah -Dou um grito,me levantando da cama,ele então acorda devagar e ao me ver resmunga alguma coisa.

-Bianca? -ele pergunta

-Não

-Bianca?

-Não -Respondo

-O que eu fiz?

-O que fizemos?-eu o pergunto confusa.

-Nada ue.

-E quem é você?-Olho pra minha roupa -Você precisa sair daqui.

-Espera ai também né garota

-Depois agente se fala,seriio,-Pego o lençou e me cubro-Sai ou Eu vou gritar o Edvaldo GAROTO.-Falo em um tom alto .

-Calma não precisa de muito,Já fui.

Ele saiu,e não pegou nada,eu tranquei a porta e Respirei aliviada pego uma roupa e vou no banheiro me arrumar.

Depois de um tempo eu estou pronto,saio e vejo o mesmo moço na porta.
-Aah o que quer?-pergunto seria.

-Eu Quero saber de Bianca .- Ele me diz esbarrado na porta .

-Eu quero Sabe oque aconteceu ontem..

-Bom,esse quarto era da Bianca,como eu tenho a copia da chave eu entrei,eu vi você enrolada eu achei que era ela,então te abraçei,e você ainda deu uma empinadinha.-Ele fala sorrindo,nossa que sorriso maravigoold,Igual há ele.

-Tabom Olha.. Agora ela deve esta Dormindo,Não Sei,não estou com ela todo tempo .

Ele então entra no quarto,pega seu sapato e vai embora,Eu que não vou empedi-lo.
   Mais qual era o nome dele ?
Bom não importava muiito

Um Melhor Onde histórias criam vida. Descubra agora