Capítulo 2 - "Ferias"

21 6 1
                                    

Acordei indisposta como os três últimos meses e antes deles.

Faço tudo o que tenho que fazer e vou para o meu trabalho,trabalho em uma lanchonete cerca de dez minutos longe de casa.

Pego meu celular para ver a hora e também vejo cinco mensagens não lidas,não ligo e também não importava de quem fosse.

Bom falando de mim,meus pais morreram eu acho,não tenho muitos familiares,moro sozinha,não admito que eu esteja errada em certas coisas,bom muitas vezes e não também não escondo nada,bom ..Quase nada.

Gosto de ler e fica em casa,e trabalha que ajuda a minha mente se ocupar,hoje é meu segundo dia em um restaurante novo,já que o antigo está em reforma,vou atender a mesa sete.

-Olá,boa tarde sou a Carla e vou anotar o pedido de vocês,o que desejam?-Falo seria,e os três homens me encaram e um mais jovem corta o clima.

-Eu quero uma garrafa da champanhe a mais cara por enquanto e só.E vocês meus amigos ?-Ele fala desviando a atenção de um dos homens de mim.

-Nada,o que quero mesmo é ir embora daqui!-não me incomodei com aqueles olhares,so queria fala merda para eles.

-Só isso?Bom vou pedit para trazerem seu pedido.-R sai andando,apenas em 3 segundos de alívio o moço que pediu a champanhe me chamou.Virei meu rosto e segui em frente e pedi pro Eduardo ir atende-los .

-Carla o chefe quer falar com você.-Fala Livínia para mim.

-Tabom livi,entrega o pedido da mesa sete por favor.-Falo entregando o papel.

Meu celular vibra em meu bolso novamente completando a oitava mensagem não lida Então o desliguei.

-Carla?-Chama Eduardo.

-Oi ?-Aqueles moços querem ser atendidos por você.

-Eles não tem que querer nada,agora se me da licença,tchau - Sai de la com os olhos revirados.

Bato na porta.

-Com licença.-Falo entrando .

-Carla?

-Que foi Lucas?-Sento na cadeira.

-Como você bateu na porta?-ele ri ironicamente

-Anda logo Lucas eu tenho que trabalhar.

-Não tem não!Apartir de agora não precisa vir mais,pode ir embora.

-Ahn?

-Férias querida,você precisa.

-Mais como vou ocupar meu tempo.

-Pelo menos ate o término da reforma do restaurante,sem mais nem menos,Tchau.

-Tabom Lucas.-saio da a sala jogando o guardanapo,dou Tchau pros meus colegas,um beijo em Edu,e saio sem explicação.

Vou até em casa andando.

Chego em casa ligo meu celular aproveito e ja deixo ele no carregador,escutei cair algumas mensagens.

Vou banhar e logo depois vou dormir,minha noite foi interompida por mais dois "Piiiiiibs da Internet ".

Aproveito e vou beber água,vejo que a Janela da cozinha estava entre aberta.

-Estranho será que eu deixei assim?-Falei alto.-Não era a primeira vez que isso acontece-Aah normal eu fazer isso.-Dou uma risada.

Bebo minha água e chegando na cama ja caio dormindo,parecendo que eu não tinha dormido a mais de três dias.

¤¤¤

Como não tem nada pra fazer vou assistir, assisto o dia inteiro chegando a noite e vou deitar,Antes bebo agua,um costume irritante.

Aproveito e vou no banheiro, Escuto alguém entrando,eu vejo um moço me olhando.

-Confia naquilo que você acredita so mais uma vez.

-Do que você tá falando?Quem é você? -O que ele estava falando? O que ele queria ?-Quem é você?Meus Deus!-Então Fico tonta,minha visão escurece,e eu só consigui dizer.-Aah- apaguei..

Um Melhor Onde histórias criam vida. Descubra agora