Palamos em algums lugales é ... an ?
Narrador: Narrador
Eles então param em alguns lugares para se distrair,chegam no bordel Bebâdos e cansados.
-Carai eu ro dormi - fala Carla a o descer do carro batendo a porta forte.-Carla ? -chama Dylan
-Oi?-Ela fala se virando e indo ate ele
-Você viu oque fez?
-Não,oque eu fiz?-Carla pergunta confusa.
-Você bateu a porta do meu carro.-Ela encara seus lindos olhos,Ele então a puxa pela sua cintura-E voçê vai pagar por isso-ele então meche em seu cabelo,gruda seus corpos e se beijam,um beijo calmo que logo vai ficando mais tenso.
-Oque aconteçe né ?-Pergunta Bianca
-Fica na sua -Fala Dylan Parando o beijo e encarando Bia
Bianca começou a rir
-Não entendi-Olha Bianca ta na hora de seguirmos nossas vidas,e eu vou seguir a minha,você seguindo a sua ou deixando de fazer isso,Cansei dessa farça,cansei de mentir...
-Não Dylan,você não pode fazer isso.
-Eu ja fiz-ele termina,e ela sai andando.
-Pesado?-pergunta Carla sem entender nada.
-Relaxa Gata-ele fala sorrindo
...
Narrador : CarlaAcordei moida mais valeu a pena,vejo Dylan ao meu lado dormindo,ele é lindo em todos sentidos,ele é maravilhoso ...
-Hey Bom dia-Bom dia - ele fala sorrindo me dando um selinho.-Quero te da uma coisa-ele pega um colar e me entrega, então uma expressão preocupante invade seu rosto ,não deixando nem sombra do seu sorriso.
-Oque foi ?-pergunto preculpada?
-Preciso fala com a Bia.-ele pega suas coisas e veste rapidamente e logo sai do meu quarto.
-Dylan me Espera ai.
-Tchau Carla-Diz ele ja saindo do quarto
...
Começei a pensa.
-Bruno?-olho para sua cara -Por que quando me "Rapitaram" vocês me falaram "Acredite na quilo que você acredita so mais uma vez?"-Sua infancia,você,Sua irmã..e todo resto..
-Como assim-pergunto confusa desviando a atenção de um riozinho de pesca,com algumas árvores em volta,e com uns bancos.
-Quem cuido de você depois de tudo que você passou?Quem te ajudou Carla ?
-Do que você ta falando? Como você sabe da minha historia?O que mais sabe?-pergunto confusa.
-Carla Você é esperta.-então eu escuto um barulho alto,que me tras algumas memorias...
-Bruno?BRUNO??-Grito seu nome sem reação-Meu Deus,NÃO!!-Passo a mão em seu ferimento,quando olho minhas mãos com sangue não consigo fazer outra coisa a não ser chorar,procuro seu celular em seu bolso e ligo pra ambulancia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Melhor
Random(Capa feita por DaahMooura) Historia complicada.. "Depois de reencontrar meu amigo e começar a me sentir mais feliz...Deu errado novamente " Dylan "Eu ia ser pai"