capítulo um

1.3K 55 19
                                    

(veja primeiro a lista de personagens)

Cherry

Vim para o Brasil, depois de ser convidada por uma agência brasileira, à fazer uma sessão de fotos para uma grife conhecida no Brasil e pelo mundo inteiro. Sou modelo fotográfica a mais de 4 anos, quando descobri que tinha potencial.

Desde que cheguei no Brasil à algumas semanas atrás, eu me comunico com o Zion, através de mensagens. Eu conto tudo que vem ocorrendo na minha viagem no país onde nasci. Porém, dessa vez, preparei uma surpresinha para ele. Resolvi mudar o meu visual e aceitei fazer um corte no meu cabelo, acima dos meus ombros. Acho que ele vai gostar!

Depois de esperar quase uma hora para o meu vôo, ouço alguém dizer que o próxima vôo é para a Califórnia.

O aeroporto estava absurdamente cheio e eu não aguentava mais esperar.

Depois de outros longos minutos, enfim eu já estava dentro do avião.
Zion tinha me enviado mensagens de bom dia e eu só visualizei na tarde.

O cansaço tomou parte do meu corpo e eu sabia que a qualquer momento eu cairia no sono. Dei uma olhada em todas as minha redes sociais e enfim, desliguei o meu celular.

_________________________________________

Desci do táxi e me dei conta de que já estava em Los Angeles. Parei numa pracinha e me sentei no banquinho de madeira ali perto.

O Zion se mudou com os meninos para uma outra casa. E por isso ainda não gravei muito bem o local.

Disquei o número do Zion no meu celular e esperei ele atender minha ligação.

- ...Já chegou? - Ele perguntou do outro lado da linha.

Deixei um sorriso bobo escapar, assim que ouvi sua voz.

- Sim...eu acabei de chegar em Los Angeles.

- Me diz onde você está, vou buscar você.

Observei em volta.

- Vou te mandar fotos do local. Assim fica mais fácil. - Respondi.

- Ok, então.

Ele desligou e eu abri o aplicativo de mensagens.

________________________________________

Zion saiu do carro e veio em minha direção.

- Eu senti tanto a sua falta, meu honey bunny! - Te abracei descarregando toda a falta que senti.

Ele me carregou e eu pude sentir meus pés distante do chão.

- Também senti a sua falta. - Ele me deu um selinho e eu mordi seu lábio inferior.

Ele me colocou de volta no chão.

- Você veio sozinho? - Perguntei.

Ele balançou a cabeça positivamente.

- Ei, você tá estranho...- Olhei em seus olhos. - Aconteceu alguma coisa? Não está feliz em me ver? - Fiz mais perguntas.

Ele sorriu sem mostrar os dentes.

- É claro que eu estou feliz em te ver. - Ele me abraçou novamente. - Eu só estou um pouco cansado do show ontem à noite. - Ele terminou.

- Então eu irei dormir na sua casa essa noite. Também estou morrendo de cansaço...- Falei.

Ele abriu o porta-malas e colocou minha mala. Em seguida, nós dois entramos no carro.

________________________________________

Assim que chegamos na casa, os meninos vieram falar comigo.

- Você acredita que eu acabei de comprar uma caixa só de você? - Edwin me abraçou.

Ele sempre faz piadas com o meu nome. Cherry que traduzido para o português, é Cereja. Eu adoro o humor dele.

- Seu bobo! - Retribui seu abraço.

Logo em seguida, Nick e Brandon me abraçaram.

- Você trouxe brigadeiro? E coxinha? - Brandon perguntou.

- Sim, eu trouxe. Mas está dentro da minha mala. Então assim que eu desarrumar ela, te entrego o brigadeiro e a coxinha. - Respondi.

- A-ha! - Ele comemorou.

- Onde está o Austin? - Perguntei.

- Dormindo. - Nick respondeu.

Zion entrou com as malas na mão e colocou à minha frente.

- Deixa que eu mesma levo pro quarto. - Falei e ele se direcionou até o quarto.

Me sentei no sofá e os meninos vieram também.

- Então, o que temos pra comer? - Perguntei.

- O brigadeiro e a coxinha que você trouxe. - Brandon disse rindo.

Dei gargalhadas.

- Então tá! - Abri a mala e comecei a procurar.

_________________________________________

00:57

Os meninos não se importavam muito com as horas, e quase uma hora da manhã, eles ainda estavam acordados na sala.

Como de costume no Brasil, já estava tarde pra mim, então eu fui pro quarto. Na casa nova, eles tinham um quarto para cada um. O do Zion era o último do corredor, então tentei não fazer barulho, para não acordar o Austin.

Entrei no quarto e deitei a minha mala no chão. Abri a mesma e procurei o meu pijama.

- Vem deitar...- Zion disse baixinho, com os olhos ainda fechados.

Me assustei e sentei ao seu lado na cama.

- Antes eu vou tomar um banho. - Deixei um beijo em sua testa.

Entrei no banheiro.

_________________________________________

Me deitei ao seu lado e te abracei por trás.

- Adorei o seu novo corte...- Ele disse.

Sorri sem mostrar os dentes.

- Eu tinha me esquecido de dizer que foi uma surpresa pra você.

- Você se supera sempre. - Ele disse.

- Eu te amo! - Sussurrei no seu ouvido.

- Também. - Sussurrou de volta.

Enfim, fechei os olhos.

JEALOUS - Zion Kuwonu Onde histórias criam vida. Descubra agora