capítulo oito

575 32 2
                                    


Cherry

Assim que ele saiu, percebi pelo seu andar a sua impaciência.

Fechei a porta e me sentei no sofá.

- Talvez eu passei um pouco dos limites. - Pensei alto.

Eu odeio ter que me convencer de que eu errei ou fiz algo demais. E sim, eu sei que isso é um péssimo defeito orgulhoso, mas aquela cena me fez elevar os limites e desabafar todo o meu ciúmes no Zion.

Mas no final das contas, eu é que tenho razão! Ele poderia se afastar daquela garota, para evitar que acontecesse má impressões. E esse ciúmes não é por acaso!

Levantei do sofá e fui para o meu quarto.

Tirei toda a minha maquiagem e troquei de roupa.

Me deitei na cama e fechei os olhos.

___________________________________

Zion

Saí do carro e caminhei na direção do Austin.

- Então...o que rolou? - Ele perguntou.

Respirei fundo e me encostei na porta.

- Ciúmes. - Falei curto.

- Eu tinha quase certeza que era isso. - Austin respirou aliviado. - Como foi isso? - Perguntou.

- Eu estava dançando com alguns caras no centro da sala. E daí, a Rochelle e algumas amigas se aproximaram um pouco da pista e começaram a dançar também...- Desviei meu olhar para as pessoas na pista de dança. - Mas o jeito que elas dançavam, era meio...pejorativo demais. - Voltei meu olhar para o Austin.

- Você não percebeu que elas estavam apelando nas danças? Poderia se afastar um pouco...vai ver é por isso que a Cherry não gostou.

- Austin, elas estavam dançando entre elas. Eu e as pessoas em volta, nós não tínhamos nada haver! - Falei impaciente.

- Zion, você conhece a sua namorada e só por isso, deveria se afastar das garotas. Veja bem, a Cherry é ciumenta até demais e a Rochelle não se comporta como deveria quando você está por perto. - Ele se aproximou do meu ouvido. - E assim como eu, você sabe que a Rochelle quis dançar daquele jeito só pra te impressionar. - Ele sussurrou a última frase.

Balancei a cabeça negativamente.

- Ela deveria dar bola para quem realmente quer ela...- Falei enquanto observava o Nick.

Austin também desviou seu olhar para o Nick.

- Qual é o cara de Los Angeles que não daria bola para a Rochelle? - Austin bebeu um gole da sua bebida.

- Eu. - Falei ligeiramente.

- Vou considerar que você é uma exceção, mesmo não acreditando. - Ele riu.

Dei de ombros.

_________________________________________

Nick

Avistei Rochelle dançando no centro da sala.

Ela parecia uma striper profissional quando dançava twerk. Eu gostaria de tê-la só para mim! E não minto quando penso que ter ela rebolando em mim por algumas horas seria muito melhor do que só alguns minutos dessa festa.

- Se eu fosse você limpava a baba que está escorrendo no seu queixo. - Edwin disse ao meu lado.

Eu estava esperando mais uma bebida no bar improvisado. Se eu não me engano, estou no meu sexto copo, mas com certeza devo ter pedido as contas.

- Preciso de um lenço. - Falei rindo.

- Você deveria tentar falar com ela de novo. - Edwin se encostou no balcão.

- Eu devo estar com traumas depois daquela vez. - Falei.

- Mas você sabe que ela é imprevisível. Naquele dia ela te deu um fora, hoje deve estar super afim de você. - Edwin deu um gole demorado e encheu ainda mais o seu copo.

- Você acha mesmo que eu deveria ir até ela? - Perguntei.

- Claro! Você tá mó gatão hoje. - Ele deu gargalhadas. - Vai que é sua! - Ele saiu desgovernado.

Dei o meu último gole e ajeitei o meu cabelo através da tela do celular.

Estou confiante.

Fui abrindo caminho entre as pessoas e me aproximando vagarosamente da Rochelle.

Eu tentava entrar no ritmo da dança ao som de "She Bad - Cardi B" mas parecia um pouco difícil dançar com a presença dela.

Respirei fundo e surgi na sua frente.

- Você está curtindo a festa? - Falei em um tom alto para que ela pudesse ouvir.

Ela balançou a cabeça positivamente.

Agora deu um branco em minha mente. O que eu faço? Acho melhor eu ir logo ao que interessa.

- Rochelle, você dança tão bem...- Me aproximei dela e coloquei minhas mãos em sua cintura. - Eu preciso te mostrar algo e sei que não vai se arrepender. - Falei enquanto me aproximava ainda mais do seu rosto.

- Sai daqui com esse bafo de bebida! - Ela gritou e saiu batendo os pés.

Desviei o meu olhar para o Edwin que estava rindo da minha cara.

Te mostrei o dedo do meio e voltei para o balcão.






JEALOUS - Zion Kuwonu Onde histórias criam vida. Descubra agora