CherryNão parava de chegar notificações no meu celular. Silenciei o mesmo.
- Só a luz do sol mesmo pra me fazer levantar da cama. - Falei abrindo as cortinas da janela em meu quarto.
Bocejei e levantei os braços para me espreguiçar. Coloquei um sobretudo e caminhei para a cozinha.
- Olha o seu instagram e vê o vídeo da Kelsey. - Valentina disse assim que entrei na cozinha.
- Bom dia pra você também. - Falei.
Ela depositou um beijo no topo da minha cabeça.
- Tô de saída linda, qualquer coisa me liga! Não esquece de olhar o vídeo. - Ela disse dando passos largos até a porta.
- Tudo bem. Se cuida. - Falei alto.
- Beijos mon cher! - Ela gritou de volta e bateu a porta.
Desbloqueio a tela do meu celular e vou olhando as mensagens que alguns amigos próximos me mandaram.
27 chamadas perdidas e 197 mensagens do Zion.
O truque de ir mandando letra por letra em vertical.
mensagens/
Zion te enviou: C
Zion te enviou: H
Zion te enviou: E
Zion te enviou: R
Zion te enviou: R
Zion te enviou: Y
Visualizei as mensagens e não respondi.
Abri o instagram e a primeira coisa que apareceu na timeline foi o vídeo da Kelsey. O vídeo começou e eu revirei os olhos ao ouvir aquela voz irritante.
Ela começou contando o que de fato tinha acontecido, mas esqueceu de dizer sobre ela ter insinuado uma traição da parte do Zion.
"(...) Como vocês sabem, já faz um tempo que eu sou muito amiga do Zion..."
Deixei o nojo estampado no meu rosto, enquanto assistia aquele vídeo.
Até então ela não tinha dito algo diretamente à mim. Mas aos poucos fui percebendo.
Ela disse:
"Eu não conheço esse feminismo que você diz seguir e parece que acreditamos em movimentos completamente diferentes, já que pelo o que eu sei, o feminismo prega sororidade. Já o seu, digamos que não conhece essa palavra. Ver mulheres brigando por homens no dia de hoje me corta o coração e se você, uma mulher que luta pela união das mulheres de repente ataca outra mulher por causa de...por causa de um garoto...perde toda sua razão e toda a sua luta vai por água à baixo."
"Eu fiz algumas brincadeiras e tentei ser engraçada, mas aquela reação eu não esperava."
- Engraçadíssima... - Debochei.
"Mulheres, sejam inteligentes, não esperem ser taxadas de loucas pelas sociedade. Mais uma vez eu peço desculpas ás pessoas que presenciaram a discussão na minha festa de aniversário."
- Ícone empoderada.
"E não esqueçam; não toquem no Zion!"
Ela terminou a última frase do vídeo entre gargalhadas.
Observei sem expressão.
Tirei o vídeo e abri as mensagens novamente.
O Zion não parou por um minuto de me mandar mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEALOUS - Zion Kuwonu
FanfictionCiúmes nunca é bom em qualquer relação que seja. Para Cherry, não é nada fácil namorar com um cantor de uma boyband famosa. Onde Zion enfrenta o ciúmes da sua namorada brasileira.