1 dia depois
Cherry
Entrei no meu apartamento e me deparei com algumas cartas encima do meu tapete de entrada.
Peguei as cartas e entrei.
Uma delas me chamou atenção. Até porque as outras eram conta de luz e água.
"Olá querida Cherry, é com muito prazer que venho com essa carta te convidar para nosso ensaio fotográfico da Sophie the Secret, a mais nova marca de lingeries do momento. Não vai perder essa oportunidade, ok?
Queremos muito a sua presença e esperamos a resposta por mensagem de celular. O número vai estar abaixo.
xoxo
Sophie the Secret"
Minha boca formou um sorriso imediatamente. Eu sempre quis trabalhar para marcas de roupas íntimas.
Peguei o meu celular e disquei o número do Zion.
Ele demorou um pouco.
- Tá ocupado? - Falei assim que ele atendeu.
- Tô limpando a casa. O que aconteceu? - Ele perguntou.
- Hum...- Fiz suspense. - Fui chamada para fazer campanha de uma loja de lingeries.
- Ah, foi? - Percebi seu desânimo.
- O que você acha disso? - Continuei.
- Quer saber mesmo?
- Aham.
- Eu não gosto disso, até porque você vai seduzir outros caras. - Ele afirmou.
Revirei os olhos.
- É só isso que você tem pra falar?
- Eu não quero que você faça essas fotos, Cherry.
- Ai que chato né...porque eu já aceitei o ensaio fotográfico e eu vou fazer as fotos. - Falei curta.
Escutei sua risada nervosa.
- Você vai é? - Ele perguntou.
- Quer saber, depois a gente conversa melhor sobre isso! - Encerrei a chamada.
Joguei o celular no sofá e fui para o quarto.
*****************************************
Zion
Cherry desligou e eu guardei o celular impaciente.
- O que foi dessa vez? - Austin se aproximou.
- Você acredita que ela foi convidada para fazer fotos semi-nua?
- Sim. O que têm de errado nisso? - Austin cruzou os braços.
- Minha namorada, capanha de lingeries. ela nua, em um outdoor. - Disse a frase carregado de ciúmes.
- Semi nua. - Austin corrigiu.
Te fuzilei com os olhos.
- Eu não vejo problemas em fotos semi-nuas. Se ela quer fazer as fotos, qual o problema? - Austin continuou.
- Claro, não é sua namorada.
Austin balançou a cabeça negativamente.
- Eu espero que você mude de idéia. E outra, esse é o trabalho dela! Uma hora ou outra ela vai ter que aceitar essas experiências. - Ele disse.
Dei de ombros.
- Eu desejo paciência das duas partes. Porque a Cherry também não é fácil e eu acredito que vocês estão quites. - Austin caminhou pro quarto.
Cruzei os braços e desviei meu olhar pro chão.
- Ciúmes, Zion Kuwonu? - Trisha surgiu da cozinha e se aproximou.
- Claro que não. - Respondi sem tirar os olhos do chão.
Ela sorriu e sentou ao meu lado.
- Deu pra ouvir a sua conversa com o Austin lá da cozinha.
Fiquei em silêncio.
- A Cherry é meio complicada, né? Sabendo que você não gosta dessas coisas ela poderia recusar o ensaio fotográfico...é o que eu acho. - Trisha continuou.
Minha cabeça estava em outro lugar, e eu não estava prestando atenção no que ela dizia.
- Zion? Você escutou o que eu disse? - Ela perguntou.
Despertei.
- Sim, sim. - Respondi.
- Você vai ter que se acostumar com as brasileiras...elas bucam oportunidade para mostrar o corpo. - Trisha disse.
Levantei do sofá sem dizer nada e caminhei em direção ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEALOUS - Zion Kuwonu
Fiksi PenggemarCiúmes nunca é bom em qualquer relação que seja. Para Cherry, não é nada fácil namorar com um cantor de uma boyband famosa. Onde Zion enfrenta o ciúmes da sua namorada brasileira.