CherryMeu celular tocou.
- Oi? - Atendi a ligação imediatamente.
- OOOOOI! - A dona do número desconhecido gritou.
- Quem é? E que animação toda é essa? - Perguntei.
- Cherry! Sou eu, Valen. - Ela disse quase gritando.
- PUTA QUE PARIU VALENTINA! - Falei entre gargalhadas. - Onde é que você tá menina? E por quê essa animação?
Ela riu.
- Adivinha onde que eu tô, aí você vai descobrir o por quê da minha animação.
- Não brinca!
- Isso mesmo mon cher! Eu acabei de chegar em Los Angeles. - Ela continou. - E como é o nome daquela banda mesmo? a do seu namorado...como é que é...
- PRETTYMUCH! - Mostrei animação. - O que têm?
- Tá tocando aqui no aero...
- SÉRIO? - Te interrompi.
- S-s-sweet like jello...- Ela cantarolou. - Um dos meus desejos nessa viagem é conhecer esses meninos. Que música foda.
- Sim! Você precisa conhecer eles! - Eu não parava de sorrir.
- Cherry, eu vou ter que desligar e pedir um táxi. Amanhã eu juro que vou aí na sua casa pra matar a saudade. - Valentina disse do outro lado da linha.
- Então tá certo, amiga. Beijos e fica com Deus.
- Logo eu, o próprio capeta.
- Quê isso menina?! - Falei entre gargalhadas.
Ela riu.
- Beijos, se cuida. - Ela encerrou a chamada.
Caminhei até o guarda-roupa e procurei uma coberta.
Voltei pra cama e fechei os olhos.
Não fui dormir porque era de noite, na verdade ainda eram 17:40. Eu estava muito cansada e arrumei um jeito pra descansar.
Não esquecendo do convite da Sophie the Secret, eu peguei no sono pensando nessa carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEALOUS - Zion Kuwonu
FanfictionCiúmes nunca é bom em qualquer relação que seja. Para Cherry, não é nada fácil namorar com um cantor de uma boyband famosa. Onde Zion enfrenta o ciúmes da sua namorada brasileira.