Luna-on
Nina:Calma miga!
Luna:Eu vou matar aquele imbecil!
Fui em direção a sala do segundo ano dois,e me deparo com a pessoa que não queria ver hoje nem pintada de ouro mais era necessário.
Luna:Matteo Maurício Balsano!Eu vou te matar idiota!Palhaço e desgraçado!
Gastón:Você se ferrou Matteo!
Matteo:Oque quer agora garota!?
Luna:Ah!Oque quer agora!Te matar seu idiota!Quem te disse que eu era loka por você e que sonhava no dia em que nos tranzaríamos!?
Matteo:E isso não é verdade!?
Luna:Que?Verdade é a minha mão na sua cara!Aliás você tem namorada palhaço!
Nina:Gastón vamos deixar eles conversar sozinhos um pouco,porque só estamos segurando vela aqui!
Gastón:Também acho!
Matteo:Que vela oque trouxa!-diz dando um tapa no braço do Gastón que saio da sala com a Nina me deixando sozinha com o Matteo.
Luna:Olha aqui Matteo,eu acho que sua namoradinha não vai gostar nada de saber que anda falando de mim!E principalmente essas coisas!
Matteo:Pelo que eu saiba não sou eu que falo de mim mesmo e sim você Luninha!-fala pondo o dedo na minha cara.
Luna:Tira essa porra daqui!E olha aqui,eu nunca falei de você aliás tenho muita coisa pra fazer do que me preocupar com tu!Imbecil!
Matteo:Será mesmo!?-ele diz se aproximando de mim ficando com nossos nariz colados me fazendo ficar ofegante.-Ficou ofegante Luna!?
Luna:Nã...Não....claro que não ou!Só pode tar sonhando!-falo e me afasto dele-Escuta aqui Balsano!Se falar isso pra alguém de novo,eu não vou pensar duas vezes em te matar ouvio?
Matteo:(risos)Ouvi Luninha!-fala soprando no meu ouvido me fazendo se arrepiar completamente-Tchauzinho!
Luna:Arrrr!Eu te odeio Balsano!!!!
Fui em direção a Nina que tava quase se corroendo com os olhares do Gastón.
Luna:Cof!Cof!Tô atrapalhando alguma coisa!?
Gastón:Ah!Não,não memso!É...onde o Matteo tá?
Luna:Não sei,mais ele foi lá pra a sala da diretoria,a diretora chamou todos os alunos do segundo ano dois pra sua sala!E eu acho melhor você correr!
Nina:É sim vai corre!
Gastón:Tá tchau!-fala e sai corredor.
Luna:Ummmm!Meu amor!(risos)
Nina:Aff!Cala boca sua Balsaninha!
Luna:Que!Tá loka doida!Deus me livre!
Nina:Duvido!Todo mundo sabe que ele só tá com a Âmbar pela sua popularidade,e aliás a Âmbar vive ficando as escondidas com o Simón e mesmo assim namora com o Matteo!
Luna:Olha que ótimo!Minha cara de preocupação ou de vontade de saber da vida desse povo é muito menos que a minha paciência!
Nina:Ou!Que menina chata vio!
Eu em!Fomos em direção a nossa sala onde todos do segundo dois tavam parados lá e a diretora também!E ainda tava todos na nossa sala também!
Luna:Ah?!Oque tá acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você!-Lutteo-(HOT)
FanfictionLuna:É impossível amar uma pessoa que só te faz feliz,que e lindo e gostosos mais que só que a sua amizade!Essa a meu mundinho brega,meu nome é Luna tenho 16 anos e infelizmente estudo no segundo ano,sou uma minion e sempre tô segurando vela ou dand...