Matteo-on
Bom eu sou o típico garoto rico e pupular do colégio mais não posso negar que sou um pegador e que adoro ver as gatinhas babando por mim.Tenho só 17 anos e nunca tive um caso concreto com uma garota, só uma tipo agora que ainda tou namorando com a Âmbar.Mais só namoramos por conta de nossas famílias muito próximas e pelo fato de isso nos tornar mais populares ainda.
Nesse momento infelizmente tivemos que passar pra a sala do segundo um e agora só existe segundo ano.Bom mais peloumenos eu vou fazer o trabalho que uma menina muito linda e gostosa e um pouquinho agressiva,mais nada que Matteo Maurício Balsano não resolva!
Luna:Ou!Ne qual mundo você tá!Estamos na aula de ciências e você não tá prestando nenhum tipo de atenção a não ser olha pras minhas coxas e pros meus seios!
Matteo:Isso é bem melhor do que prestar atenção nessa aula insuportável!Pelo amor de deus toca logo a porcaria desse sinal!-falo e abaixo a cabeça na mesma.
Assim que acabo de terminar a frase o sinal toca fazendo todo mundo sair da sala deixando apenas eu e a Luna.
Luna:Pode me deixar sair!?
Matteo:Claro!Mais vai ter que passar por sima de mim se quiser!
Luna:Que!Não mesmo!Vai logo Matteo!Tá chuvendo lá fora e pode piorar e aí eu vou me molhar pra e pro carro imbecil!
Matteo:Eu não tô nem aí!
Luna:Aff!-diz ela e pula sobre a mesa mais quando ia passar por cima de mim acaba caindo no meus colo-É...já pode me soltar Matteo!
Matteo:Não sou eu que tô te segurando e sim você que tá em cima de mim querida!
Luna:Atá!Foi mal!Eu não tinha visto!-assim que ela sai sua saia levanta mostrando um pouco a sua bunda.-Para de olha pra minha bunda Matteo!E te espero 7 em ponto pra me buscar tá legal!?
Matteo:Claro!
Assim fomos nos dois correndo em direção ao portão e correndo pro nossos carros por conta da chuva!Então fomos por caminhos diferentes até nossas casa,como saíamos 13:00 da tarde do colégio eu estava com um pouco de fome e como estou sozinho em casa acheio melhor preparar miojo!(Rá meus filhos-kkkk)
Assim que coloquei o miojo no micro-ondas fui tomar um banho quente e relaxante aliás tava muito frio por conta das chuvas e do frio mesmo.Tomei um banho no mínimo de meia hora ponho uma calça de moeltom e uma blusa de frio e apenas uma meia.
Fui em direção ao meu miojo achando até que já tinha queimado mas infelizmente eu esqueci de ligar a porcaria dos minutos!O meu pai,inteligência rara de se achar!
Assim que como meu miojo,ponho um filme aleatório,
....
6:45 da noite...
Acordei com minha televisão desligada não sei porque mais tava,pegui meu celular sem nenhuma intenção mais assim que vejo a hora corro no meu quarto pegando apenas um ténis e colocando vou em direção a garagem e assim que entro no carro uma forte chuva cai e por sorte não me molhei!
Sabia um pouco onde era a casa da Luna,aliás seus país trabalham na casa da Âmbar e isso não fica um pouco difícil de saber.Assim que chego na mansão vejo o carro do Simón saindo com a Âmbar dentro dele,mesmo que era apenas um trabalho fiquei um pouco de ciúmes aliás ela é minha e não dele,mais isso não importa Matteo,é apenas um trabalho e você também vai fazer com uma garota!Assim que entrei na casa perguntei a Mônica onde ela estava e a mesma me pedio pra esperar um pouco.
Matteo:Eu mato essa garota!
Luna-on
Estava terminando meu banho quando minha mãe me chama dizendo que o chato já estava aqui,pedi pra que ele esperasse um pouco até eu terminar.
Saio do banho e não sei porque mais num frio desse me deu vontade de provocar o Matteo,visto uma roupa só um tiquinho vulgar.
Look
Eu achei um bem provocante mais não sei o porque,mais que eu estava vulgar eu tava.
Me maquiei não muito chamativo e dessi onde o Matteo tava e levei apenas uma mochila com minhas coisas.
Matteo:Finalment...-ele para um pouco e me olha de cima abaixo na escada-Você tá...
Luna:Linda eu sei!Já nasci assim!.
Matteo:Eu ai dizer uma delícia né!Mais se linda quer dizer delícia,então você tá linda!
Luna:As vezes me dá vontade de quebrar tua cara!
Matteo:Atá!Mais vamos logo,porque eu quero terminar isso mais que nunca!
Luna:Também acho!Vamo!
Mônica:Juízo vocês dois vio!
Matteo:Manda a sua filha ter juízo porque ela e louquinha por mim!
Luna:Quê!?Mãe não dá ouvidos pra que esse maluco fala não!Tá?Tchauzinho!
Digo e vamos correndo pro carro por cobta da chuva e porque eu queria matar o Matteo depois dessa vergonha.
Matteo:Sua mãe é muito simpática!
Luna:Minha mão na tua fuça também!
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Beijinhos da titia do miojo!Espero que estejam gostando meus amores!
BEIJINHOS DA TITIA DO MIOJO!😎❤
E desculpem os erros meus babys!😵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você!-Lutteo-(HOT)
FanfictionLuna:É impossível amar uma pessoa que só te faz feliz,que e lindo e gostosos mais que só que a sua amizade!Essa a meu mundinho brega,meu nome é Luna tenho 16 anos e infelizmente estudo no segundo ano,sou uma minion e sempre tô segurando vela ou dand...