💙 Três

845 31 60
                                    

Hot!Se quiser não leia 🔥🔥🔥❤

Luna-on

Luna:Eu te odeio idiota!

Matteo:Eu só contei a verdade pra sua mãe!

Luna:Que verdade oque imbecil!Mano eu tô querendo te matar!Aliás nem tô com vontade de fazer esse trabalho,e a minha vontade de mandar a professora enfiar isso no cu dela e mais do que 10000%!

Matteo:Isso é muito!Mais creio que quer fazer esse trabalho comigo no mínimo 1000%!Acertei?

Luna:Não!Errou feio!No mínimo dos mínimos é 1%!

Matteo:Já é um começo!

Luna:Começo de um homicídio!....

Matteo:Até pareceu aquela mulher que faz perguntas em Elite!

Luna:(risos)Meu deus!Aquela mulher é muito rígida na suas perguntas!Mais eu não me pareço nem um pouco com ela!

Matteo:Pra mim parece!

Luna:Que pena que tu e loco né amor!

Matteo:Não!Eu acho que tu sim é retardar e ainda vim com essa roupa curta num frio desses!Só pode ser loka ou porque quer me provocar querida!

Luna:E se eu te disser que foi pra....-digo e me aproximo do seu ouvido-Pra te provocar!

Matteo:Eu vou amar!Mais sei que isso e uma brincadeira sua, achando que eu vou me iludir que te querer aqui no carro!Mas eu só tô afim de terminar esse trabalho idiota!

Luna:Eu poderia dizer que você pensou errado,mais se pensa assim não posso fazer nada!...Aliás eu estou sendo obrigada a fazer esse trabalho com você tá legal!

Matteo:Normal eu saber que uma menina me ama!

Luna:Te odeio garoto!

Matteo:E eu você garota!E....

Luna/Matteo:Quero enterrar viva aquela professora!

Luna:Sai!Preto é meu azar é teu!

Matteo:Vamos logo!

Luna:Finalmnte uma coisa que preste!

Matteo:Me respeita peguete!Eu só falo coisa massa!

Luna:Iludido nem um pouco!(risos)

.....

Na mansão Balsano....

Matteo:Nunca pensei que Buenos Aires choveria tanto assim!

Luna:Nem eu!Aliás é final do ano e você sabe que sempre chove muito aqui!Bom...eu não sabia muito,porque cheguei em BA esse ano então não posso falar muito dessa cidade maravilhosa!

Matteo:Linda mesmo!Mais linda ainda porque eu moro nela!

Luna:Ô c-o-i-t-a-d-o!(risos)

Matteo:Como tu é invejosa em Luna!

Luna:Eu nunca!Mais pode me dizer onde foi que coloquei minhas bolsa no seu carro?Não tô achando!

Matteo:Vai me dizer que esqueceu em casa?

Luna:Aí Matteo!Acho eu sim!Eu não posso fazer meu trabalho sem meus cadernos e minhas anotações!

Matteo:Além de fazer essa bagaçada com tu!Ainda tenho que te aturar mais burra do que já é!

Luna:Seu rabo também é burro!,idiota!

Eu odeio amar você!-Lutteo-(HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora