💛Oito

270 8 0
                                    

Matteo-on

Estava me sentindo um pouco culpado e com a consciência um tanto pesada,aquela garota mexia comigo mas eu não podia simplesmente acabar com a minha reputação por conta de uma menina do seu tipo.

Hoje eu iria a uma festa,onde pelo menos eu poderia esquecer ela de uma vez,faltava alguns minutos pra o horário de ir,e eu estava tentando convencer a Âmbar de ir,mesmo com todos o mimimis dela com relação a dizer que não tem roupas,o look pronto,falta muito pouco tempo,que ela precisaria de no mínimo duas horas pra se arrumar e bla bla bla.Enquanto ela me mandava milhões de explicações do por que não iria.Simplesmente desligo o telefone já esperançoso de que ela não iria mesmo.Termino de me arrumar passando apenas um perfume e descendo pra sala.Assim que piso meus pés na mesma,o Agustín me manda mensagens dizendo que já esta me esperando em frente a Balada.

Ele me manda o endereço do lugar e assim que chego vejo que era uma balada muito sofisticadas.

A entrada já estava repleta de gente bêbadas outras dançando e algumas caidas no chão,o som alto já estava encoando do lado de fora.Entro no lugar que mais parecia um formigueiro de bêbados,vejo o Agustín dançando na frente do bar,o mesmo já estava tomando várias.

Matteo:Belo amigo você em?!

Gastón:Foi mal você demorou demais achei que não viria mais!

Matteo:Se você não sabe minha casa é meio longe dessa balada!Que no caso parece mais um formigueiro de gente!Pelo mais de Deus Gastón  você poderia ter escolhido uma melhor!

Gastón:Qualé Matteo essa é uma balada nova,você queria oque?!Que tivesse somente cinco pessoas?

Matteo:Lógico que não é você...ah esquece!-falo e peço um garrafa de cerveja pra mim.

Gastón:Começamos bem!-fala olhando pra mim que virava a garrafa de uma vez.

Matteo:Se não começarmos assim nem venho pra balada!

...

Luna-on

A Mina ainda me paga,vou ter que sair escondido dos meus pais,pra ir numa balada com ela,e ainda quando chegar lá ficar segurando vela vendo ela dançar com o Gastón.

Terminei de me arrumar finalmente,saio do meu quarto na ponta dos pés no maior escuro,segurando minha bolsa e meus saltos na mão,juro que estava morrendo de medo de bater de frente com meus pais,mai à essa hora todo mundo da casa já devia estar dormindo.

Saio da casa e quase dou de cara com um dos seguranças que estavam no portão,por sorte ele já estava saindo do posto.Corro abrindo o portão antes que chegasse mais alguém.
Meu uber tinha acabado do chegar,entro no mesmo correndo e colocando meu saltos,e ele seguia em direção ao ligar marcado onde Nina me disse que era!

Assim que paro em frente onde me encontro com Nina arregalo meus olhos,vendo o tanto de pessoas bêbadas na frente do estabelecimento.

Luna:É sério?Você me trouxe pra morrer sendo atacada por uma desse brutamontes bêbados?!

Nina:Eu que sou eu não morri em muitas baladas por aí,não vai ser nessa que você vai morrer!

Luna:Ok,se a badalada do bairro diz,lá vou eu pro meu fim!-risos.

Assim que entramos fomos direto pro bar,onde a mesma solta de mim correndo pros braços do Gastón me deixando totalmente sozinha no meio do povo.Olho pros mesmo de relance onde paro meu olhar num par de olhos café onde fico paralisada vendo o mesmo vim na minha direção....

E agora?


(Obs:look dos dois acima do título)

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Oi meus PERFEITOS voltei!♡

Eu odeio amar você!-Lutteo-(HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora