Luna
Certeza que o destino me odiava eu ja sabia,so não sabia que era tanto, por que sinceramente em todo o lugar que eu vou o infeliz desse menino tem que tá.Eu em!
Me direciono pedindo meu pedido no bar,nem se quer olhando pro lado,ele tinha vindo na minha direção,mais me fiz que não tinha ninguém me olhando e segui com meu lindo humor de todo dia.Não queria falar com esse psicopata,nem mesmo agora que eu tenho certeza que vou ficar bêbada e provavelmente daria em cima de muita gente.
Gastón:E aí Luninha!-ele fala chegando junto a Nina.
Luna:Olha os amigos perfeitos que eu tenho,me deixaram sozinha pra irem se comer!- digo irritada.
Nina:Nem começa Luna,e obviamente se você namorasse estaria com seu namorado agora!-fala e Gastón concorda.
Luna:Sim,só que provavelmente não deixaria minha amiga sozinha pra ir atrás de macho!-tento o máximo me fazer de dramática,mais no fundo eles sabiam que eu faria isso concerteza.
Nina:Só que não né Valente,você me abandonaria em meio a assainos por macho,imagina numa baladinha qualquer!
Luna:Poxa isso ofende em!Mais assaninos,aí já é de mais né Nina!
Gastón:Da pras duas pararem de conversar e vamos beber!?-ele fala balançando a garrafa na minha frente.
Luna:Lógico né,eu não vim aqui atoa!- falo pegando a garrafa do balcão e virando na boca.
Nina:Não esquece que você ainda tem que subir pro seu quarto escondida!-ri me olhando virar a garrafa.
Luna:Se minha mãe ver,...eu não tô nem aí!- rio junto a eles.
Gastón:"Luna Valente por que fez isso!?,como você saio escondia garota!!?,você está de castigo Valente!!!-ele imitava minha mãe certinho.
Luna:Olha já pode ser chamado de Mônica Valente em,minha mãe tá perdendo pra clone dela!"risos"-ele faz a pose que minha mãe sempre fazia quando estava brava.-Tá ok,Gastón tá parecendo um gay atrás de qualquer um por aí!
Nina:Verdade!-ela ri e Gastón continuana pose.
Fomos pra pista dançar,no caso os dois dançavam agarrados enquanto eu apenas dançava como tocha olímpica.Do nada um garoto se aproxima de mim e eu entro na sua,começo a dançar com ele em um ritmo acelerado.
Mesmo sem nem saber quem era ele,eu simplesmente me joguei na nossa dança,Nina me olhava rindo o tempo todo,eu apenas seguia os passos do garoto.
《...》
Já não estava tão sóbria,Gastón tinha decido me levar pra casa,mesmo contra a minha vontade eles me arrastaram pro carro.Como sempre minha cara era das piores,a única coisa boa que eu imagina era que amanhã eu teria a descupa de dor de cabeça pra não ir pra escola.
Eles pararam na frente da mansão,eu ainda estava um pouco sóbria,não muito mais dava pro gasto.Pego mais sapatos e saio do carro,corro pelos fundos e por um tiquinho em não trombo com os seguranças.
Pego a chave que estava escondida dentro de uma planta ao lado da porta,depois de muito ri de mim mesma e do meu desespero consigo abrir a maldita porta.
Tranco a mesma e largo a chave em cima do balcão,vou nas pontas dos pés pro meu quarto,tropeçando em meio a casa escura,mais com fé no pai que hoje não seria o dia da minha maravilhosa morte caída da escada.
Finalmente entro no meu quarto jogando meus sapatos e roupas em um canto qualquer,visto apenas um shortinho e uma enorme blusa.Me atiro na cama,pego meu celular que estava no chão e vejo uma mensagem de Matteo.
Matteo:Você dançando com meu primo tava bem doida,acho que seus pais não vão gostar de ver esse vídeo!
*ele me manda o vídeo,onde eu
dançava com o tal garoto*...
Vejo a mensagem bufando de raiva,não acredito que Matteo tinha me gravado dançando com um homem qualquer,e principalmente que meus pais não podiam nem sonhar que eu tinha saído escondido pra uma balada de prostitutas como a que eu fui.
Sinceramente a minha raiva por Matteo só almentava,não acredito que ainda tive coragem de ter transado com ele,e olha que eu ainda duvido se ele não me deu um boa noite Cinderela ou maconha,por que até hoje eu ainda não consigo acreditar na merda que eu fiz na minha vida.
Esse Balsano não perde por esperar o inferno que eu vou fazer na vida dele!
Morrendo de raiva,resolvo ir dormir desligando meu celular e jogando em algum canto da cama.
....
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Adoro fazer essa Luninha doida kkkk
Bjs pra vcs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você!-Lutteo-(HOT)
FanfictionLuna:É impossível amar uma pessoa que só te faz feliz,que e lindo e gostosos mais que só que a sua amizade!Essa a meu mundinho brega,meu nome é Luna tenho 16 anos e infelizmente estudo no segundo ano,sou uma minion e sempre tô segurando vela ou dand...