Matteo-on
Posso dizer que fiquei surpreso pela reação da Luna,mais eu não posso simplesmente gostar dessa garota ou fazer-lá achar que eu a amo!Aliás eu tenho namorada e preciso preservar minha popularidade.(mesmo sendo chifrado eu também chifro mais isso não vem ao caso)
Volto em direção pros meninos que já entravam falando sobre outra pessoa mais sobre o mesmo assunto.
Assim que o sinal toca entro pra sala e já me deparo com o olhar de fúria da Luna pra mim,mais muda o olhar rapidamente e volta a ficar concentrada no livro de geometria que ela lia.
Me sento ao seu lado e ela se afasta o máximo possível de mim!
Matteo:É sério que vai ficar com essa idiotice de me ignorar por que eu quebrei nosso acordo!?
Luna:Seu acordo!E eu converso com quem eu bem entender!Aliás meu trabalho EU vou fazer sozinha!
Matteo:Não me importo!Faça o seu e eu o meu!
Luna:Tá...tá!Agora cala a boca!!
Matteo:...
Luna-on
Minhas queridas paranoias...
~Eu não tô crendo que esse garoto tem a cara de pau de vim falar comigo real?!
~Affff!Que ódio desse garoto!
Paranoias =~Miga se eu fosse você e me vingaria até ele ser humilhado da mesma forma mas no caso pior e no meio de todas as pessoas que ele mais ama,que são as garotas que o idolatram e fazem ele ser popular.
(Pensamentos obscuros=kkk)
Luna:Ótima ideia!Eu vou fazer esse Mauricinho nunca mais me esquecer de tanta vergonha que ele vai ter nessa escola!Provavelmente ele nunca mais vai por a cabeça fora de casa!NUNCA MAIS!Mas será mesmo que eu tenho coragem?...........
SIM....
Sharon-on
Sharon:Onde estava essa medalhinha Rei?
Rei:Estava no quarto da filha dos Valente!Por que senhora?
Sharon:Essa e a medalhinha é da Sol!Minha irmã fez pra quando a Sol nasceu!Mas como esta medalha foi parar nas mãos da Valente?
Rei:Não faço a menor ideia!Mas posso descobri,se a senhora quiser é claro!
Sharon:Descubra o mais rápido possível Rei!Essa garota não pode ser a Sol Benson de forma alguma!Séria muita conhesidência contratar essa família que pode ser mãe da minha sobrinha!Procure saber se essa tal Luna foi adotada aos quatro anos!E seja o mais discreto possível!
Rei:Claro!Vou ser o mais discreto senhorita Sharon!Conlicença!
Sharon:Toda!E Rei nem pense em abrir sua boca pra alguém sobre essa medalhinha!
Rei:Claro senhora!Licença!
"Espero que realmente que Rei não dê suspeitas sobre essa medalhinha!"
Matteo-on
Depois de passar mil anos dentro da sala,saímos para o intervalo e na porta me bato com uma ser que pelo visto estava mau humorada.
Matteo:Vem cá Luna,é sério essa palhaçada de que vai me ignorar por que transamos e depois nada mais aconteceu?
Luna:Sim!Estou super te ignorando por isso,mais só que de outra forma!No caso de nojo de você meu filho!Vem cá você acha que é o centro das atenções?
Matteo:Acho!E não era bem nojo quando estávamos coladinhos na aquele sofá!-falo perto do ouvido da mesma.
Luna:Aí Matteo que nojo!Pelo amor de Deus,não me lembre dessas cenas!-fala e quando estava prestes a sair ela me diz uma coisa um tanto confusa-Ah...cuidado,pois os que estão no topo sempre caem do alto querido!E é dessa pra pior!
Ela saio do nada,e eu fiquei tipo que porra é essa?!Deve ser uma das crises de patetonia ou TPM!
...
<><><><><><><><><><><><><><><><>
OI SUMIDOS DO MEU CORAÇÃO!Voltei depois de décadas!kkk💖
Mas agora eu estou pronta pra voltar a escrever de novo!Minha criatividade tá a mil!
Bay!Volto da que a pouquinho em outra Fic no caso!😂🐝🌻
Desculpem os erros meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você!-Lutteo-(HOT)
FanfictionLuna:É impossível amar uma pessoa que só te faz feliz,que e lindo e gostosos mais que só que a sua amizade!Essa a meu mundinho brega,meu nome é Luna tenho 16 anos e infelizmente estudo no segundo ano,sou uma minion e sempre tô segurando vela ou dand...