🌷Quatro

572 29 4
                                    

Luna:Não!Sei que estraguei minha vida toda só com essa noite!Mais um pecado na minha listinha, então acho melhor não dar tanto desgosto a deus numa noitinha só querido!

Matteo:Afff!Você só podia ser a mocinha da xerox na outra vida!Pra tá tão bíblica desse jeito!

Luna:Rá,rá!Imbecil morrendo de rir!-subo as escadas e vou tomar um banho visto só minhas roupas de baixo e roubo um moletom dele,depois volto e o mesmo tinha feito lasanha de forno pra gente-Nossa!Você fez essa lasanha muito rápido!

Matteo:Minha querida!Tá mais que óbvio né!Eu requentei,ela tava no congelador!

Luna:Atá!Não séria uma certa novidade você fazer uma delícia dessa tão rápido e qualquer um saberia que não foi você que fez!

Matteo:Você não!-fala e dá um play em um filme de animação!

Luna:É sério isso Matteo?!Desenho!

Matteo:Que?!Eu gosto de desenho!Mais se quiser pornografia eu posso colocar também!

Luna:Não!Palhaço!Você assisti isso!credo Balsano!

Matteo:E você só sabe reclamar,se eu assisto desenho é nossa!Se eu assisto porno é credo!?Vai toma no céu né minha filha!

Luna:Afff!Eu quero ir pra casa!Não estamos com as apostilas pra fazer o trabalho e tá chovendo muito!E eu não quero dormir na sua casa!

Matteo:Afff!Eu te levo em casa!Vamos!?

Luna:Sim!

Mesmo com suas brincadeiras chatas eu peguei minhas roupas e minha mochila e fui em direção ao quarto!Assim que chegamos em frente ao portão ele me deixou e foi embora.Sigo meu caminho pela porta dos fundos onde era a cozinha,assim que entro minha mãe estava me esperando na mesa mexendo no celular já que era sua hora vaga.

Mônica:Isso são horas mocinha!

Luna:Foi mal!Nós não terminamos o trabalho mãe,mais nós divertimos muito!

Mônica:Como,se nem o trabalho fizeram aliás você esqueceu suas apostilas aqui!

Luna:É...assistindo filmes!

Mônica:E porque está com a blusa do Matteo Luna Valente?

Luna:Mãezinha eu me molhei e ele me emprestou uma blusa!E nada aconteceu aliás eu odeio aquele garoto!Só vou ficar ao lado dele novamente porque tenho que terminar essa porcaria de trabalho!

Mônica:Tá bom filha!Sobe toma um banho bem quentinho que eu vou te levar um leite com chocolate tá bom meu amor!

Luna:Sim mãe!-subo pro meu quarto e mesmo já tinha tomado um banho,vou tomar outro.

Tomo meu banho e visto um pijama confortável,depois minha mãe veio e me trouxe um leite com chocolate delicioso!

Assim que ela me dá um beijo na testa e saí me dando boa noite,a infeliz da Nina me liga e olha que eu estava quase dormindo.

Ligação-on

~Alô!Miga?

~Luna,Luna,Lulinha!Você não imagina oque aconteceu hoje quando eu estava fazendo o trabalho com o Gastón!

~Ai meu deus vocês se pegaram e rolou edredom!?

~Aí não miga! Ele só me deu um selinho de despedida quando eu estava entrando em casa!Mais eu não esperava isso dele!Mais e aí você e o Matteo,se pegaram!

~Miga!Rolou mais que uma transa!Mais a minha mãe não pode nem sonhar nisso tá!Olha a sua boquinha e vê se se controla aí!Pra você não tá gritando e a sua mãe ouvir!

~Meu deus!Eu tô realmente me segurando!Mais amanhã quero saber de todos os detalhes vio Luna!?Nem todos mais o básico!

~Tá Miga agora eu vou desligar porque a Âmbar tá batendo na minha porta!Tchau!

~Bay miga!

~Bay, Bay!

Ligação-off

Luna:Pode entrar!

Âmbar:Luninha!Você fez o trabalho com o Matteo,me conta como foi!?

Luna:Pode ser amanhã Âmbar!Eu tô morrendo de sono!

Âmbar:Não minha queridinha!Eu quero saber oque você e o meu namorado fizeram na porta da casa dele!Vai!

Luna:É....


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤⭐¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤







Oi meus amores!Sei que tô postando capítulos bem tardes mais é quando dá tá....

Beijinho da titia do miojo!💥💙



Eu odeio amar você!-Lutteo-(HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora