Rei-on
Estava observando como os Valente se comportavam diante de alguma forma eles estarem com a filha da senhora Lili.
Amanda:Procura alguma coisa senhor Rei?
Rei:Procuro sim!Paz e que você vá procurar oque fazer e me deixar
sozinho!Amanda:Oh...é me desculpe!Conliçença.
Rei:Suma da minha frente logo!
...
Mônica:Oh me desculpe eu não vi você ai Rei!Quer que eu prepare alguma coisa pra senhora Sharon?
Rei:É...não!Ela apenas havia me pedido pra perguntas algumas coisas da Luna!Que precisa pra preencher o formulário exato dela na escola!E falta apenas uma pergunta!
Mônica:Sim claro,sem nenhum problema!
Rei:Quem são os pais biológicos da Luna?
Mônica:Não sabemos!Adotamos ela quando tinha apenas dois anos!Estava Sem documentação alguma,apenas com uma correntinha!
Rei:Ah...que pena,ela parece tanto com você e o Miguel!Mas obrigada Mônica!
Mônica:Sr.Rei não comente isso pra Luna por favor!Ela não sabe que não gosta muito desse assunto!
Rei:Claro!Não se preocupe esse assunto não vai chegar aos ouvidos da Valente!
Mônica:Claro!Com licença que eu preciso fazer o almoço senhor!
Rei:Eu também preciso ir.
.....
Miguel:Oque o Rei queria meu amor?
Mônica:Ele me fez uma pergunta que achei um tanto estranho e sem necessidade Miguel!
Miguel:Se você não me disser oque, é eu não vou saber!
Mônica:Ele veio me perguntar se a Luna era nossa filha biológica,pra preencher umas fixas da escola!Mais eu acho que nenhuma escola pergunta isso!
Miguel:Talvez essa escola de granfinos devem perguntar esse tipo de coisa!Mais esquece isso meu amor,deve ser algum tipo de formulário idiota!
Mônica:É você tem razão acho que me precipitei demais em pensar outras coisas.A Luna ainda é menor de idade e eu ainda tenho medo que tirem-há de nós!
Miguel:Não de preocupe isso não vai acontecer!-falo e dou um beijo nela.
...
Luna:Ah que momento mais fofo!Meu pais se pagando na cozinha!
Miguel:Haha!Não garota!Aliás não fazemos essas coisas na cozinha!
Mônica:Miguel!
Luna:Opa!Eu vou pro meu quarto e vou fingir que não ouvi isso!
Luna-no
Subi pro meu quarto rindo da reação da minha mãe,e sem querer vejo a senhora Sharon esconder algum tipo de medalhinha em um dos potinhos da sala,sei que não devo mexer nas coisas dela e principalmente descer para essa sala.
Fui dando passo,a passo cada um olhando pros lados vendo se não vinha ninguém.
Abri a caixinha e me surpreende com a medalhinha era a mesma que era da Amanda que eu achei na cozinha e guardei na minha penteadeira.Mas como isso veio parar aqui?
Mesmo sabendo que isso tudo foi minha culpa resolvi pega-lá pra devolver pra Amanda,aliás era dela.
...
Amanda:Luna!Toque está fazendo na sala principal?Se a senhora Sharon de pega ela demite seus pais na hora!
Luna:Aí eu sei!Mas é que eu vi a Sharon guardando isso aqui,e resolvi pegar pra te devolver caio das suas coisas lá na cozinha!
Amanda:Ah!Obrigado mais pode ficar,foi o Tino que me deu mais estou procurando não aceitar nada e ficar longe do Tino e do Cato!Aliás eles me amam e eu tenho noivo agora!
Luna:Tem certeza que não quer,ela é linda!
Amanda:Não pode ficar!Um presente meu!haha.
Luna:Obrigado!
Amanda:Agora vai,vai!Sobe logo antes que chegue alguém!
Luna:Tá tchau!-falo e subo correndo pro meu quarto com a medalhinha na mão.
Chego no meu quarto e fico fitando aquela medalhinha por alguns minutos até que resolvo guarda-lá na minha caixinha de joias.
Estava ainda paralisada com o pequeno pingente,não sei explicar mais parece que me tocou por dentro.Saio do meu transe com meu celular vibrado com uma mensagem da Nina.
Mensagens-on
Nina:Vamos em uma festa hoje?E não aceito não como resposta!
Luna:Se não aceita não como resposta porque me perguntou então?
Nina:Vamos,por favor quero que você se destraia um pouco!
Luna:Minha filha!Me distrair com oque?
Nina:Observa só eu que não gosto muito de festas vou,por que não você que tá se pagando com o Matteo!?
Luna:Nina esquece esse garoto,depois eu te conto oque aconteceu,mais ele vai estar lá?
Nina:Vai sim,oque pretende fazer Luna Valente?
Luna:Deixa comigo,eu vou ensinar pra esse garoto oque os Valente fazem!
Nina:Tabom então,agente se encontra lá,eu vou te mandar o endereço do lugar e o horário!
Luna:Tá,tchau agente se vê lá,mais olha isso vai ser um segredo nosso viu,meus pais não podem sonhar nisso!
Nina:Tá legal!Tchau bjs te vejo lá!
Mensagens-off
Como ainda era cedo fui arrumar meu quarto por que estava uma zona,e aproveitando pra ir pensando no meu plano e de como começaria a estragar a vida da aquele idiota do Balsano!Ele achou que eu fosse seu brinquedo!Rá querido e é pra ser ruim eu sou pior ainda!
...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oque será que a Luna vai fazer pro Matteo?💚
Bjs amores!💙Tô voltando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você!-Lutteo-(HOT)
FanfictionLuna:É impossível amar uma pessoa que só te faz feliz,que e lindo e gostosos mais que só que a sua amizade!Essa a meu mundinho brega,meu nome é Luna tenho 16 anos e infelizmente estudo no segundo ano,sou uma minion e sempre tô segurando vela ou dand...