"Carregue suas armas, traga seus amigos. É divertido perder e fingir. - Smells Like Teen Spirit."
***
Luke se encontrava sentado em sua cadeira deliciando uma de suas coisas favoritas, cappuccino de chocolate.
— Luke, o chefe disse que precisa falar com você. — O estagiário disse baixo.
Calum Hood era um garoto prodígio que havia entrado a pouco tempo no departamento, ele e Luke haviam se tornado ótimos amigos, pois Luke o tratava como igual e não como apenas "um cara que buscava café" igual os outros.
Luke franziu o cenho. Seu chefe não o chamava normalmente em sua sala.
***
— Um assassinato? — Luke disse relativamente alto.
— Muito obrigado, senhor Hemmings. Agora todo o departamento estará a par do crime. — O homem disse sarcástico.
— Desculpe, senhor Jones. — Luke disse baixo, porém ainda agitado.
— Luke, você é um ótimo policial e creio que conseguirá encontrar o culpado. Eu posso confiar em você?— John Jones, chefe do departamento, perguntou a Luke.
— Sim, senhor. — Luke disse ajeitando sua postura tentando parecer mais confiável.
— Certo. Está dispensado.
— Obrigado, senhor. — Luke disse e saiu do escritório tentando controlar sua animação.
— Kiwi, adivinha quem vai investigar seu primeiro caso? E ainda por cima é um assassinato. — Luke disse sussurrando e gesticulando com as mãos.
— Céus, Luke. Isso deveria ser uma coisa boa? — Calum respondeu confuso, afinal Luke parecia animado. E animação e assassinato eram duas coisas que não combinavam.
— Sim, quer dizer, não. Um assassinato é algo terrível, No entanto, eu sou responsável por uma investigação, e isso é algo ótimo.
Calum concordou um pouco confuso e Luke voltou para sua mesa, pensando no quanto ele seria congratulado se conseguisse êxito em descobrir quem era o culpado.
***
Eii meus amores, como eu senti falta disso aqui :(( ultimamente eu venho estudando muito, então está sendo um pouco difícil de escrever, no entanto, ainda tenho várias ideias e espero ter tempo para escreve-las. Espero que gostem dessa fanfic. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer • Lashton
FanfictionLuke é um jovem policial que nunca teve a oportunidade de resolver um caso importante, no entanto, vários assassinatos começam a acontecer e Luke é designado para resolve-los. O que ele não esperava é que o FBI fosse mandar um de seus agentes para a...