" Eu quero esconder a verdade, eu quero abrigar você mas com a fera dentro, não há onde nos escondermos. - Demons. "
***
Luke acordou com o som alto do seu celular, e franziu o cenho.
Quem estaria o ligando aquela hora da manhã?
Luke resolveu ignorar, porém o toque continuou por vários minutos incansavelmente.— Droga. — Luke disse enquanto tropeçava até o aparelho.
—Alô. — Ele disse com a voz ainda rouca.
— Bom dia, senhor Hemmings. Estou esperando você na sala do legista. Esteja aqui em 10 minutos. — Ashton disse e desligou o celular.
Luke bufou frustrado ao perceber que ainda eram cinco horas da manhã.
Ashton só podia estar brincando com ele.
***
Quando Luke chegou no lugar indicado ele percebeu que Ashton olhava concentrado para o corpo e que o legista ainda não estava no local.
— Irwin. — Luke disse alto, fazendo o outro tomar um leve susto.
Ashton pigarreou.
—Que bom que chegou, senhor Hemmings. O legista foi buscar alguns registros e logo estará aqui.
—Certo. — Luke disse jogando seu copo de café no cesto de lixo e se aproximando do corpo.
— Ashton, você também sente o horror no olhar dela? Ou eu estou vendo coisas? — Luke perguntou baixinho.
—Eu também vejo, senhor Hemmings. Eu também vejo. — Ashton disse sussurrando.
— Olá. — Um homem vestido de jaleco se aproximou. — Sou Niall Horan. E você deve ser Luke Hemmings. — Ele disse apontando para o loiro.
— Como você sabe?
— Bom, nossos pais trabalharam juntos, creio que nós seguimos seus passos. — Niall sorriu e começou a colocar suas luvas.
Enquanto o homem tocava no corpo procurando por pistas ou mais machucados Ashton e Luke não paravam de olhar um para o outro. E sinceramente, aquilo estava deixando Luke desconfortável. Será que sua roupa estava suja? ou seu cabelo bagunçado? Por que Ashton não desviava o olhar dele? O que era mais estranho é que uma parte de Luke amava essa atenção e não conseguia desviar os olhos de Ashton também, porque os cachos levemente caidos pelos olhos e os óculos o davam uma imagem de inocência, porém quando estavam em ação Luke percebia o quão inteligente e experiente Ashton era.
— Pessoal? — Niall disse tentando chamar a atenção dos dois policiais que pareciam estar muito concentrados um no outro.
— Sim? — Ashton foi o primeiro a quebrar o contato visual e Luke engoliu em seco.
— A morte foi por envenenamento de polônio. O que quer dizer que ela morreu lentamente e o assassino ainda teve tempo de fazer esses cortes e queimaduras quando ela estava viva.
— Certo. Venha, Senhor Hemmings, vamos embora. — Ashton cumprimentou o legista apenas com um aceno e saiu da sala com Luke.
— Certo. Então isso é realmente uma vingança. — Luke disse mordendo o lábio.
— Sim, sim. — Ashton disse pensativo.
— Ashton, você já...já lidou com algo assim? — Luke sussurrou.
— Já. Nunca pense que você não é capaz, senhor Hemminvs. Eu sei que é. E vamos conseguir descobrir isso juntos. Certo?
Luke assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer • Lashton
FanfictionLuke é um jovem policial que nunca teve a oportunidade de resolver um caso importante, no entanto, vários assassinatos começam a acontecer e Luke é designado para resolve-los. O que ele não esperava é que o FBI fosse mandar um de seus agentes para a...