"Pacto do diabo, está se aproximando para usar a coroa, levante-se do chão - Bullet In A Gun."
Luke entrou em sua casa e se deparou com um Michael Clifford assustado.
— Você está louco de sumir desse jeito? Você nunca passa uma noite fora. Eu estava quase ligando pra polícia. — Michael disse colocando as mãos em seu roupão nervoso.
— Desculpa, mãe. — Luke revirou os olhos.
— Haha, muito engraçadinho. — Michael disse se jogando no sofá com os braços cruzados.
—Bom, eu ja sabia que você iria ter um surto então talvez eu tenha passado no McDonald's e comprado seu lanche favorito. — Luke disse se aproximando com um sorriso.
—Luke hemmings. Você não ousaria. — Michael disse o encarando desacreditado mas Luke apenas deu de ombros. —Trouxe bastante ketchup?
— Claro. — Luke disse e tirou o pacote de dentro de seu casaco.
— Loiro bastardo. — Michael disse baixo e o puxou para um abraço.
***
Os dois garotos haviam terminado de comer os lanches e agora estavam apenas rindo, até que Luke se lembrou de algo.
— Ashton teve um ataque de pânico ontem. — Luke disse baixo.
— Sério? — Michael franziu o cenho. — Por quê?
— Eu não sei, eu comprei uma fatia de bolo porque era aniversário dele e ele reagiu assim, por isso eu fui pro hospital e depois passei a noite com ele.
— Sinto muito, Lukey. — Michael disse colocando as pernas em cima das do outro.
Luke sorriu triste e seu telefone tocou.
—Alô?
— Senhor Hemmings, preciso do senhor na Rua 56, agora. Aconteceu outro assassinato e creio que seja o mesmo assassino da senhorita Alice Cooper.
—Certo, eu estou à caminho. — Luke disse e desligou.
—Vai me deixar sozinho de novo? — Michael fez um bico e Luke beijou sua bochecha.
— O dever me chama.
—Credo, que brega. — Michael revirou os olhos e riu.
***
Luke desceu de seu carro e cumprimentou Ashton com um aceno.
—Vem, vamos entrar. — Ashton disse e adentrou o local.
Quando entraram na sala os dois deram de cara com o corpo.
—Oh meu Deus, ele também tem cortes e queimaduras. — Luke disse baixo.
— Está escrito "Fagot" no braço dele e foi feito de gillete. — Ashton sussurou.
— Você acha que foi algum crime de homofobia? — Luke disse atordoado.
— Eu não sei. — Ashton disse baixo, ele ficou andando em círculos pela a sala. Tudo aquilo estava muito estranho, as pessoas não tinham conexão alguma.
— Senhor Hemmings, eu preciso que você reúna todas as informações sobre as pessoas que morreram. Consegue fazer isso e me encontrar amanhã as 5 horas na sala do legista?
— Sim, sim. — Luke disse e Ashton respirou fundo.
— Eu também vou fazer isso e amanhã comparamos. Tem que haver uma conexão.
***
Luke chegou as 5 horas e 10 minutos na sala do legista.
— Senhor hemmings, sua pontualidade é uma das coisas que eu mais gosto em você. — Ashton disse sarcástico.
— Sério que eu vou ter que aguentar o mau humor matutino dele Niall? — Luke disse cruzando os braços e Niall riu alto.
— Certo, Tom e Jerry. Vamos por a mão na massa. — Ele disse puxando sua luva e começando a mexer no corpo.
— O que achou sobre as vítimas senhor hemmings ?
— Bom, Alice Cooper era uma psquiatra e ja foi acusada de maus tratos por alguns de seus pacientes. O garoto que encontramos ontem era Harry Edward Styles, ele trabalhava na empresa de seu pai e pelo os registros era casado com uma tal de Taylor Swift.
— Isso não faz sentido. Por que o "fagot" então? — Ashton disse pensativo.
— Eu não faço a menor idéia, Irwin. — Luke disse frustrado.
—Vamos falar com a esposa do Harry. Talvez isso esclareça as coisas. — Ashton disse e Luke assentiu.
— Senhores? — Niall disse abaixando a máscara de seu rosto. — É oficial temos um Serial Killer a solta.
***
Luke e Ashton foram até a mansão dos Styles para conversar com a ex esposa do mesmo que se encontrava em prantos.
— Senhorita, eu sinto muito pela sua perda. E sinto muitíssimo por ter que lhe fazer perguntas nesse momento delicado, mas saiba que isso contribui para que achemos o culpado desse crime terrível. — Ashton disse calmamente e a mulher sorriu para ele.
Luke franziu o cenho porque parecia que ela estava... flertando.
Luke pigarreou.
— Então, senhora Styles, Harry possuía algum inimigo?
— Não, não. Todos amavam Harry, ele era tão charmoso e extrovertido. Eu não sei como uma coisa dessas pôde acontecer. — ela disse voltando a chorar e Ashton a estendeu um lenço de papel.
Enquanto Luke estava fazendo algumas perguntas Ashton percebeu uma foto na casa aonde se encontrava Harry e Taylor mais novos, ela estava com um uniforme de líder de torcida e ele estava com uma jaqueta do time.
— Certo, certo. Obrigado pelas suas respostas, senhorita styles. — Ashton disse interrompendo Luke. — Precisamos ir.
Luke ficou meio sem entender e assentiu.
Os dois se levantaram e saíram da casa.— O que houve? — Luke perguntou tentando andar tão rápido quanto Ashton.
— Ela não estava nos levando a lugar algum. Mas acho que sei onde podemos conseguir algumas pistas. — Ashton disse e entrou em seu carro com um Luke atrás confuso.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer • Lashton
FanfictionLuke é um jovem policial que nunca teve a oportunidade de resolver um caso importante, no entanto, vários assassinatos começam a acontecer e Luke é designado para resolve-los. O que ele não esperava é que o FBI fosse mandar um de seus agentes para a...