"Você deveria me ver em uma coroa, eu vou mandar nessa cidade de nada, veja-me fazê-los se curvar, um por um. - You Should See Me In A Crown. "
***
— O que você está fazendo aqui? — Luke disse sem entender nada, porque Michael estava naquela casa?
— Essa costumava ser minha casa, Lukey. — Michael disse sorrindo triste.
— Do que você 'ta falando?
— Bom... Eu vou te contar uma história Luke. Sente-se.
Luke negou e Michael tirou de sua cintura uma arma.
— Senta. — Ele sussurrou e Luke sentou meio atordoado.
— Então... — Michael puxou uma cadeira e sentou na frente de Luke. — Era uma vez, uma mulher que queria muito ter um filho e essa mulher era muito religiosa. Quando o filho dela nasceu e ela percebeu que ele era "diferente das outras pessoas" ela começou a fazê-lo passar em uma psiquiatra, pois segundo ela a homossexualidade era uma aabominação — Michael dizia gesticulando com a arma enquanto chorava.— O garoto se apaixonou por um de seus colegas de tortura, Connor smith. Ele tinha que escutar os gritos de Connor quando era queimado ou multilado. Ele tinha que ser machucado todos os dias enquanto escutava o quanto era sujo e o quanto todos o odiavam. E quando esse garoto ia para a escola, havia um idiota qualquer que se achava demais e o espancava por ser uma "bichinha". Mas até ai estava tudo bem Luke, sabe qual foi o estopim? Foi quando ele e os amigos dele me estruparam no vestiário. Eu ainda sinto como se eles estivessem dentro de mim, me rasgando de fora pra dentro.
Luke já chorava conpulsivamente e sua mente juntava todos os fatos.
— Depois desse dia eu fugi, eu encontrei um garoto tão fudido quanto eu que queria trocar de vida. Michael Clifford era uma ótima pessoa. Foi uma pena ele ter que morrer. — Michael disse sorrindo. — Todos os dias da minha vida eu estudava como iria me vingar das pessoas que me fizeram mal. E eu construí uma vida, eu tinha tudo... eu tinha tudo planejado, até você aparecer. — Michael se aproximando tocando a bochecha de Luke. — Quando eu te dizia que você era a melhor coisa que havia me acontecido, eu não estava brincando Luke. Você me fazia esquecer tudo aquilo, Luke você se tornou meu porto seguro. E eu sinto muito por ter feito essa bagunça e por ter aparecido na sua vida. Mas acho que a esse momento você deve saber que todo esse tempo, você estava convivendo com outra pessoa e não com Michael Clifford.
Luke aproximou seus dedos do rosto de Michael o tocando suavemente. O seu melhor amigo, a pessoa que ele mais amava e confiava no mundo, era um assassino.
— Nicholas...— Luke disse baixinho.
— Diga alto. — O de olhos vedes chorava.
— Nicholas Blossom.
— Eu sinto muito, Luke. Mas eles precisavam pagar. E você não merece nada disso, nem você e nem Ashton. Me desculpe. — Michael chorava e Luke se aproximou dele o abraçando.
— Eu te amo tanto, Luke. Você é meu anjo, e agora que eu sei que está em boas mãos e que eu já fiz o que tinha que fazer, não vejo mais motivo para estar vivo.
— Mik...Nicholas não diga besteiras. — Luke disse chorando. — Eu sempre vou amar você.
— Eu sinto muito, Luke. — Nicholas sorriu e beijou a testa do outro.
Aconteceu tudo rápido demais, Nicholas colocou a arma dentro de sua boca e atirou.
— Não, não. — Luke gritou. — Não, não. — Luke pegou o corpo em seus braços sentindo o sangue sujando sua roupa.
Ashton entrou no quarto vendo a cena sem entender nada.
— Meu Mike... Ele era o meu Mike... — Luke chorava compulsivamente segurando o corpo.
Ashton chamou a Polícia e a última coisa que Luke viu antes de desmaiar foram os barulhos altos de sirene.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer • Lashton
FanfictionLuke é um jovem policial que nunca teve a oportunidade de resolver um caso importante, no entanto, vários assassinatos começam a acontecer e Luke é designado para resolve-los. O que ele não esperava é que o FBI fosse mandar um de seus agentes para a...