"Um amigo de fato, venha me aprimorar, venha derramar sua luz, que me faz brilhar você entendeu a mensagem, não se esqueça dela. - Don't wait."
***
— Então quer dizer que meu melhor amigo agora vai desvendar crimes, tipo de verdade? — Michael disse com a cabeça deitada no colo de Luke.
—Sim, sim. Agora não vou ter que salvar gatos ou mutar as pessoas, apenas. Eu vou pegar assassinos, Mike. Isso é incrível. — O loiro disse enquanto fazia carinho nos cabelos pretos de Mike.
—Eu estou tão orgulhoso. Que tal fazermos a noite dos meninos, uh? podemos pedir pizza e assistir CSI, aposto que você vai ter inspiração para pegar o seu culpado. — Mike disse animado e sorriu.
— Obrigado por isso. — Luke disse tentando evitar que "aqueles pensamentos" o atingisse.
— Ei, ei. Não faz essa carinha. Eu tenho certeza que seu pai estaria muito orgulhoso de você, okay? Assim como eu estou. — Mike disse e passou os polegares sob duas lágrimas que tinham acidentalmente caido pelas bochechas de Luke.
— Uhum. — Luke disse baixo.
Michael abraçou o corpo do amigo com força.
— Que tal termos uma noite dos meninos diferente? Eu canto para você dormir.
Luke se aconchegou no peito de Michael e o mesmo começou a sussurrar lentamente.
(But you'll never be alone
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here
I'll hold you when things go wrong
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here)(Mas você nunca ficará sozinho
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui)Luke sentiu as pálpebras começarem a ficar pesadas e adormeceu no colo de Michael.
***
— Hoje é o grande dia. — Luke dizia a si mesmo enquanto se olhava no espelho. — Você pode fazer isso.
— Você está fazendo aquela terapia de visualizar as coisas boas na frente do espelho de novo? — Michael disse aparecendo atrás de Luke.
— Porra, Michael Clifford. Você me assustou.
— Desculpe. — Michael respondeu divertido. — Eu vim trazer isto. — O garoto de cabelos pretos e roupão estendeu um pacotinho.
— Cupcakes? — Luke sorriu.
— Sim, sim. É uma tradição nossa, certo? sempre que algum de nós tem algo muito importante para fazer, nós compramos cupcakes um pro outro.
— Você é o melhor amigo do mundo. — Luke disse alto e abraçou Michael com força.
— Eu sei. Agora, vá logo. Você tem um caso para desvendar. — Michael sorriu.
Luke sorriu de volta e saiu de casa já comendo um de seus cupcakes.
***
Quando chegou na delegacia Luke ficou confuso, pois havia uma movimentação estranha no local.
— 'Ta tudo bem? Por que todos parecem agitados? — Luke perguntou para Calum.
— O FBI mandou um agente que vai te ajudar no caso, pelo que eu escutei. — Calum falou apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer • Lashton
FanfictionLuke é um jovem policial que nunca teve a oportunidade de resolver um caso importante, no entanto, vários assassinatos começam a acontecer e Luke é designado para resolve-los. O que ele não esperava é que o FBI fosse mandar um de seus agentes para a...