"Faca. corta como uma faca, como vou me curar? Eu estou tão profundamente ferido. - Cuts Like A knife."
***
— Uma escola? Sério? — Luke disse no momento que Ashton parou o carro na frente de uma construção.
— Você vai entender, senhor Hemmings. — Ashton saiu do carro.
Os dois entraram na escola e mostraram os distintivos para a diretora.
Luke percebeu que havia um homem na limpeza que já parecia velho e que não parava de olhar para eles enquanto Ashton fazia algumas perguntas para a mulher.
A diretora havia dito a mesma coisa que Taylor. Que Harry era um ótimo aluno, charmoso e extrovertido.
Ashton respirou frustrado e ja estava quase indo embora quando ouviu um "psiu" do homem da limpeza.
Ashton e Luke se entreolharam e se aproximaram do homem.
— Estão aqui por conta do assassinato de Harry Styles? — ele disse baixo e os dois assentiram.
— Não acredite no que as pessoas falam. O senhor Styles não era uma boa pessoa, ele amedontrava vários alunos, os espancava e mexia com drogas.
— Que alunos ele espancava? — Luke perguntou com os olhos arregalados.
— Eu não lembro de todos os nomes, sinto muito. Eu apenas me lembro de um.
— Qual? — Ashton disse ansioso.
— Nicholas Blossom.
Luke e Ashton se entreolharam.
— Certo, senhor. Obrigado pelas informações. — Luke disse e os dois saíram da escola.
***
Ashton e Luke foram para uma cafeteria, os dois pediram cappuccino e bebiam em silêncio. Os dois estavam muito pensativos.
— Só pode ter sido ele. — Ashton se pronunciou baixinho.
— Sim, eu não consigo deixar de me sentir mal por ele. Ele era maltratado por uma médica e sofria bullying no Colégio. — Luke disse triste.
— Sim, sim. Eu acho a mesma coisa. — Ashton suspirou.
— O que acha de ir no shopping? — Luke perguntou e Ashton riu.
— Sério? estavamos falando de assassinato e agora ja vamos sair?
— Por isso mesmo vamos sair. Se eu ficar pensando só nisso eu vou enlouquecer.
Ashton sorriu.
— Tudo bem, vamos.
***
Ao chegaram no shopping Ashton e Luke foram até a loja favorita de Luke.
— Eu acabei de tomar cappuccino, e você quer me fazer comer de novo senhor Hemmings? — Ashton disse mordendo o lábio.
— Sim, você tem que experimentar esse milk shake, é incrível. — Luke sorriu e pediu dois milkshakes de chocolate com menta.
Assim que Ashton levou o canudo a boca e sentiu o gosto ele sorriu.
— Isso é ótimo.
— Eu disse que era. — Luke disse convencido e sorriu.
Depois de andar por algumas lojas e experimentar algumas roupas engraçadas, os dois foram até onde ficava os brinquedos.
— Precisamos ir no carrinho de bate-bate. — Luke sorriu e puxou a mão de Ashton.
Os dois entraram em carinhos separados e sempre batiam um no outro.
Ashton riu tanto naquele dia, ele nunca havia sido tão feliz.
***
— Obrigado pelo dia, senhor Hemmings. — Ashton sorriu no que parou na frente da casa de Luke.
Luke sorriu e olhou para os lábios de Ashton.
Ele sabia que aquilo não era um encontro, porém a vontade de beijar Ashton iria o enlouquecer.
Luke se aproximou lentamente e fechou os olhos, porém Ashton se afastou.
— Senhor... senhor Hemmings acho que está acontecendo algum mal entendido. — Ele disse nervoso— Eu...eu não sou gay.
Luke abriu os olhos envergonhado. O peso da rejeição o consumia e ele sentia vontade de chorar por ser tão tolo.
— Sim, sim. tudo bem, me desculpe. — Luke abriu a porta do carro e desceu, o mesmo entrou em sua casa quase correndo.
Quando Luke saiu de seu carro Ashton se pegou pensativo por todo o caminho até sua casa.
E ao chegar na mesma ele desabou no chão com as costas na parede, tendo mais uma crise de choro, algo que já era comum quando ele estava sozinho.***
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer • Lashton
FanfictionLuke é um jovem policial que nunca teve a oportunidade de resolver um caso importante, no entanto, vários assassinatos começam a acontecer e Luke é designado para resolve-los. O que ele não esperava é que o FBI fosse mandar um de seus agentes para a...