"Se eu não puder encontrar a cura, vou consertar você com meu amor - The cure"
Alguns anos atrás...
Quem conhecia Ashton achava que ele era o ser mais fofo e precioso de todo o mundo, o garoto possuía cabelos cacheados e olhos singulares. Seus olhos eram castanhos esverdeados, uma coloração que parecia que somente ele possuía.
Desde que Ashton era um garoto seu pai sempre o dizia que ele iria ser um grande agente do FBI, e Ashton foi colocando aquilo em sua cabeça.
Ele ja tinha uma vida toda planejada, iria ser um agente importante e casar com uma bela garota. Mas isso tudo mudou.Ashton tinha um melhor amigo na época, Louis era uma das pessoas mais importantes para si.
No dia de seu décimo quinto aniversário Ashton chamou Louis para que pudessem fazer uma festa do pijama, a noite seguia tranquila até que o inesperado aconteceu. Louis beijou Ashton.
Ashton gostou tanto de se sentir quente daquela maneira, a boca de Louis era macia e as mãos quente do garoto o tocava de uma maneira um pouco íntima, porém bem prazerosa.
Tudo parecia estar perfeito até que o pai de Ashton abriu a porta.O homem expulsou Louis de sua casa e espancou Ashton.
A partir daquele dia todos os dias Ashton apanhava. Não precisava de um motivo, apenas a sua existência era algo grave para seu pai.
Ashton sofria tortura psicológica todos os dias, e por isso tentou se concentrar em algo.
Ele se concentrou em ser o maior agente que o FBI teria. Assim de alguma maneira, ele poderia deixar uma completa decepção.
***
Ashton permaneceu no chão sentindo como se o peso do mundo estivesse sobre o seus ombros.
Com as mãos tremendo ele pegou seu celular e discou o número de Luke.
- Você pode vir aqui? Por favor. - Ashton sentia como se sua garganta estivesse fechando. Ele guardou tanta coisa para si, por tanto tempo. E é como se Luke tivesse algo que o fazia mostrar até o seu íntimo.
- Eu estou indo. - Luke disse aflito e saiu correndo de casa.
***
Quando Luke entrou no apartamento de Ashton percebeu que o mesmo estava todo encolhido em um lado da parede.
- Shiu... O que aconteceu, uh? - Luke perguntou tentando soar calmo enquanto se aproximava.
- Eu só o decepciono. Eu nunca vou ser bom o bastante. - Ashton disse chorando mais.
Luke segurou o rosto de Ashton e olhou dentro de seus olhos. Olhos tão lindo e singulares. Eram totalmente diferente de todos os olhos que Luke ja havia visto.
- Você é mais do que o bastante. Você é incrível, Ashton Irwin. - Luke sussurrou.
Ashton sentiu que estava se acalmando aos poucos.
- Vem, vamos para a cama. - Luke puxou Ashton com delicadeza e os dois foram para a cama.
Luke tirou seus sapatos com cuidado e se deitou puxando Ashton com ele.
- Eu sei que pode parecer besteira, mas meu amigo sempre canta para mim quando eu estou triste. E eu sou um péssimo cantor, mas...
Luke respirou fundo apertando mais Ashton em seus braços.
(Oh, his eyes, his eyes
Make the stars look like they're not shining
His hair, his hair
Falls perfectly without him trying
he's so beautiful
And I tell him everydayYeah, I know, I know
When I compliment him he won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that he doesn't see what I see
But every time he asks me, do I look okay
I sayWhen I see your face
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are)(Oh, os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dele, o cabelo dele
Recai perfeitamente sem ele precisar fazer nada
Ele é tão lindo
E eu digo isso pra ele todo diaSim eu sei, sei
Quando eu o elogio, ele não acredita
E é tão, é tão
Triste pensar que ele não vê o que eu vejo
Mas sempre que ele me pergunta se está bonito
Eu digoQuando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é)Ashton sorriu e se afastou um pouco do peito de Luke só para olhar no rosto de Luke.
- Você me acha incrível? - Ele perguntou mordendo o lábio. Ashton se sentia como um garotinho novamente, um garoto que precisava agradar seu pai, mas que não sabia como. Um garoto que nunca foi o suficiente.
- Você é uma das pessoas mais incrível que eu conheço. - Luke beijou a bochecha de Ashton e sorriu.
Ashton mordeu o lábio.
- Posso beijar você?
Luke engoliu em seco.
- Você quer me beijar? Eu achei que...
- Shiu. - Ashton levou seus dedos até os lábios de Luke o calando, em seguida ele tocou a textura macia em seus dedos e suspirou.
Luke sorriu e beijou os dedos de Ashton.
- Acho que isso é um sim. - Ashton sorriu.
- Me beija logo, Irwin. - Luke riu baixinho e puxou a nuca do outro o beijando.
Ashton levou suas mãos até o rosto do outro enquanto fazia carinho em suas bochechas.
Ashton sentia como se houvesse várias borboletas em seu estômago e era uma sensação tão estranha e boa ao mesmo tempo.
Luke chupou o lábio de Ashton e sorriu dando vários selinhos no outro.
- Agora vamos dormir, porque amanhã temos um caso para desvendar. Certo?
- Certo. - Ashton disse e deitou a cabeça no ombro do outro. - Boa noite, senhor hemmings.
- Já voltou com essa palhaçada de senhor? - Luke revirou os olhos e riu. - Boa noite, senhor Irwin.
***
De: Luke hemmings.
" Espero que não me mate. Eu dormi na casa do Ashton de novo. Espero que tenha tido uma ótima noite. Eu amo você Mike. Xx Luke"
Michael sorriu triste ao ler a mensagem e bloqueou o celular.
***
- Ashton saia logo desse chuveiro, temos um caso para resolver. - Luke gritou batendo na porta.
- Senhor Hemmings, você acha que meu cabelo se hidrata sozinho? - Ashton gritou e Luke revirou os olhos.
Luke sentiu seu celular tocar em seu bolso e atendeu o mesmo.
- Certo, estamos a caminho.
Luke desligou o telefone e respirou fundo.
- Ashton, aconteceu outro assassinato. Precisamos ir.
***
Ao chegar no local do crime Ashton e Luke encontraram o mesmo de sempre. Porém dessa vez estava escrito na mulher "aberration".
- Mande-a para o legista agora. Assegure que Niall esteja lá. Nós não temos tempo a perder. Eu vou ver se acho alguma pista aqui e encontro você em meia hora na sala do Horan. Certo? - Luke disse e Ashton assentiu.
Luke começou a procurar por toda a casa algo que fosse suspeito, até que achou um quadro de uma mulher e uma criança.
- Eu ainda me lembro o dia que essa foto foi tirada. - Luke ouviu uma voz atrás de si e quando se virou deixou o quadro cair no chão.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer • Lashton
FanfictionLuke é um jovem policial que nunca teve a oportunidade de resolver um caso importante, no entanto, vários assassinatos começam a acontecer e Luke é designado para resolve-los. O que ele não esperava é que o FBI fosse mandar um de seus agentes para a...