Art Deco

130 12 1
                                    


Antes do capítulo eu gostaria de agradecer a todos os comentários e votos. Eu ainda não me acostumei com o Wattpad então não faço ideia de como responde os coments kkkkkk

Enfim, espero que esteja gostando! <3

~~~~~~<3~~~~~~


Tyler teve que cancelar o jantar, uma reunião de última hora teve que ter sua atenção. Ele pediu desculpas, mas é claro, do jeito Tyler.

- Nem temos onde colocar isso, Dylan. – diz Amelie olhando para o grande buquê de flores, enquanto eu assino a entrega.

- Nem é pra você. – digo e sorrio para o entregador, fecho a porta e paro ao seu lado, analisando as rosas vermelhas. – São lindas. – meus olhos brilham.

- Tem um cartão. – ela pega no centro, tendo cuidado com os espinhos.

Me desculpe, espero que queira remarcar.

~T.H

- Que fofo. – digo com um sorriso. – Vamos?

- Vamos. – Amelie pela sua echarpe e saímos do apartamento. – Mesmo eu achando estranho ele ter nosso endereço.



Vir nesse lugar sempre me traz nostalgia. Mas como sempre, não viemos afogar nossas mágoas, viemos festejar. Somos amigos do dono, então nunca precisamos pegar a fila. Já está cheio de gente, pulando ao som de uma música pop qualquer.

- Vem, vamos pegar alguma bebida! – grita Amelie por cima da música.

Ela me puxa até o balcão. Nos esgueiramos pelas pessoas, até que alcançamos o bartender. Um cara esbarra em mim, e acaba derrubando um pouco de bebida em mim.

- Oh meu deus! Me desculpe, eu... – o cara começa a limpar a manga de minha blusa com guardanapos.

- Está tudo bem. – digo, pois é verdade. – Eu vou limpar no banheiro.

- Eu te acompanho. – diz ele completamente arrependido.

- Okay. – olho para Amelie, que fica boquiaberta, deve ter percebido o quanto ele é bonito. Ultimamente estou sendo esbarrado por uns caras bem gatos...

Pego minha bebida no balcão, uma forte como sempre, e me esgueiro pelas pessoas. Alcanço o mesmo, com o cara atrás de mim. Felizmente está vazio.

- Me perdoa mesmo, eu sou muito desastrado. – diz ele se apoiando ao meu lado enquanto eu ligo a torneira em meu braço.

- Está tudo bem. – digo com um sorriso.

- Bom, já que esbarrei em um gatinho, tens um nome garoto? – ele tem o olhar muito fofo. Seus cabelos loiros e a barba só o deixam mais atraente.

- Dylan. – digo com vergonha, eu não sei reagir a elogios. – E você?

- Sam. Gostaria de dançar comigo, Dylan?

- Seria legal. – rimos juntos e ele entrelaça nossos dedos, nos levando para fora, para a pista de dança.

Eu, Sam e Amelie começamos a beber e dançar descontroladamente. Quase que perco essa noite maravilhosa por causa de um jantar.



Já perdi a conta de quantos drinks eu tomei. Apenas sinto minha cabeça rodar e meu estômago doer de tanto rir de alguma coisa qualquer que Sam disse. Odeio ficar bêbado, não é uma boa sensação. Sempre fico dividido, entre querer ir pra casa, e beber mais ainda.

Shades Of CoolOnde histórias criam vida. Descubra agora