Body Eletric

99 9 0
                                    



Sinto beijos em meu rosto. Ser acordado assim deve ser a melhor forma do mundo.

- Bom dia, baby. – sussurra Hale em meu ouvido.

- Bom dia. – digo me espreguiçando e bocejando.

- Você é tão lindo dormindo, fiquei até com dó de acordar. – diz ele sorrindo. Eu sorrio envergonhado. – Sente dores?

- Um pouco. Mas nada que precise de muita atenção. – digo manhoso, fechando os olhos. – Como são seus pais? – pergunto de repente.

- Por que a pergunta? – ele penteia meus cabelos com os dedos.

- Nunca me falou deles. – exceto na entrevista. Um dia que nunca esquecerei.

- Bem, eles são legais. Para eles, nunca fui um filho adotivo, sempre fui só mais um... Filho. Eles não sabem que fodo rapazes, então não sei o que eles pensam sobre.

- Então sou só mais um garoto que você fode? – pergunto com uma sobrancelha arqueada.

- Você nunca seria só um garoto que eu fodo. – ele me beija rapidamente, seus lábios são tão deliciosos...

- Hale sendo fofo? – finjo estar surpreso. – Você está doente, meu bem? – me sento em seu colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura, sentando em cima de seu membro.

- "Meu bem"? De onde veio isso? – eu o beijo novamente, e me aproximo de seu pescoço.

- A partir do momento que alguém me fode daquela maneira, essa pessoa ganha o direito de ser chamada de "meu bem". – sussurro em seu ouvido e vejo seu pescoço se arrepiar.

- Não me provoque, Sr. Steele. Assim que você estiver recuperado... – ele dá um tapa fraco em minha bunda, apertando a mesma com força. – ... Você vai saber o que é ser fodido ultraviolentamente.

Ele me beija com vontade, ignoramos o mal hálito, que não está tão mal assim.

- Voltando ao assunto principal, então seus pais não sabem que você é gay?

- Não. Por favor, não corra agora, mas... – ele me joga na cama, prendendo meus pulsos no colchão com suas mãos, e ficando sobre mim, me incapacitando de me mexer. Eu amo quando ele faz isso. – O que acha de jantarmos na casa deles?

Fico envergonhado. Não sei o que dizer. Muitos achariam estranho, mas eu acho que seria uma honra...

- Eu ficaria honrado, Sr. Hale. – sorrio cordialmente.

- Primeiro, não me provoque Dylan, você não está capacitado para outra vez sendo meu submisso tão cedo, e eu adoraria te foder tanto que você não iria conseguir andar por uma semana, garoto.

Meu corpo todo se arrepia, ele ainda faz questão de apertar meu pau e minhas bolas, me fazendo jogar a cabeça para trás.

- Segundo, você é perfeito, Sr. Steele.

Sou beijado tão romanticamente, que nem parece que fui ameaçado de ser fodido fortemente à segundos atrás...



Eu poderia me preocupar com roupas, mas Hale já cuidou disso. Ele me guia até outro quarto, e ao closet do mesmo.

- São suas. – diz Tyler abrindo a porta do closet, revelando quase que outro quarto, repleto de roupas.

- Hale, isso é... – não consigo dizer nada, pois estou boquiaberto.

Passo minhas mãos pelos casacos e sobretudos, pelos sapatos e tênis nas prateleiras, até que acho um coturno lindo. Me sento no pequeno sofá no centro do closet, e o calço. É lindo. É tudo lindo.

Shades Of CoolOnde histórias criam vida. Descubra agora