Gods And Monsters

133 9 0
                                    


A sua reação não era a que eu esperava. Ele começa a andar de um lado pro outro, enquanto eu admiro seu apartamento. Esse lugar é grande demais, quase que inacreditável.

- Por que não havia me contado isso antes? – ele pergunta coçando a barba.

- Por que o assunto não surgiu? – dou uma volta em torno dele, e me sento em seu enorme sofá em forma de L.

- Isso não tem graça, Dylan. – ele se senta no chão, em um degrau.

- Por que, Hale? – me levanto de supetão, e paro em sua frente, com os braços cruzados. – Por que a porra da minha virgindade é algo tão importante?

- Por que é algo importante! Se eu fizer isso com você, é para sempre. Não a volta. – eu me ajoelho em sua frente, e seguro seu maxilar em minhas mãos.

- E o que importa? – engulo em seco, e escolho minhas palavras com calma. – Eu estou pronto.

Na verdade, eu estou mais que pronto. Eu já cheguei até aqui, e não me arrependo de forma alguma!

- Você confia em mim? – seu olhar é de sentir pena, meu corpo se arrepia com sua pergunta.

- Eu confio em você.

Um sorriso de lado, e eu sou erguido no ar. Hale abraça minhas pernas em sua cintura, e aperta minha bunda. Envolvo meus braços em seu pescoço, e sou beijado loucamente. Tyler me leva pela casa, não vejo nada, apenas sinto seus lábios enquanto meus olhos estão fechados.

Suas mãos em minha bunda me deixam completamente excitado. Depois de passar por um extenso corredor, enfim chegamos ao quarto.

- Tyler, espere. – digo afastando nossas bocas.

- Precisa de um tempo sozinho? – ele passa os dedos pela minha bochecha.

- Sim.

Ele me coloca no chão. Sou guiado até o banheiro de seu quarto. Fecho a porta.

~...~

- Está pronto? – pergunta ele estendendo a mão para mim.

Timidamente, faço que sim com a cabeça. Ele me deita na cama, e beija meu pescoço enquanto tira a própria blusa. Meu corpo se arrepia por completo, me fazendo cravar os dedos nos lençóis. Minha boca é novamente beijada. A luz da Lua entra pelo quarto, iluminando a tudo, principalmente seu corpo escultural. Nunca que eu iria imaginar que seria tocado ou tocaria em alguém tão perfeito quanto Hale. Seus músculos, alguns pelos em seu peito, sua boca macia e a barba que arranha, mas me deixa cada vez mais excitado.

Minhas roupas são arrancadas sem eu nem ao menos perceber. Nunca antes fui exposto assim, mas até então estou gostando. Não menti quando disse que eu confiava nele. Logo o calor de seu corpo entra em conexão com o meu. O frio que está lá fora, se torna inútil comparado ao calor aqui dentro.

Sinto seu membro ereto em minha coxa, pulsando. Assim como o meu, que em outras palavras, suplica para que eu o toque. Hale aproxima dois dedos em minha boca.

- Chupe. – manda ele.

Eu o faço. Enfio o máximo de seus dedos grandes em minha boca, e os chupo, até que estejam completamente molhados, e o olhando em seus olhos. Ele os tira de minha língua, e os encosta em minha entrada. Dói, admito. Ele os introduz lentamente, e aos poucos vou relaxando em sua mão. Logo estou com os dois dentro de mim. A dor é sim existente, mas nada comparado a sensação de prazer que estou tendo. Enquanto Tyler mantém o processo que faço para me acostumar, ele ataca minha boca com sua língua ágil.

Shades Of CoolOnde histórias criam vida. Descubra agora