*Leiam Tudo Por Obséquio.❤
1-Havera Momentos Hots,Palavras de baixo calão e será abordado muitos assuntos aleatórios da vida de uma adolescente.
2-Apenas críticas construtivas serão aceitas,comentários maldoso serão deletados.
3-Eu Não vou fazer igual fiz no meu antigo livro "De garota comum a princesinha do morro" que no caso é eu não irei parar de escrever. Aliás só fiz isso por que fiquei sem celular,e depois não lembrava a senha da minha conta aliás a estória que falei ser minha antiga já foi deletada do Wattpad.
4-Ah Eu terei um cronograma de publicações que será às segundas e as sextas.
Bom Era Só Isso Agora vamos ao prólogo.
* * * *
Me chamo Allicia Lancaster,tenho 15 anos e bom...
Quando recebi a proposta de fazer o ensino médio em outro país (Canadá) fiquei muito feliz e planejando tudo passagem,passaporte,malas,roupas enfim tudo tava mega ansiosa. Meus pais apreensivos por que a princesinha deles ia com seus 15 anos para outro país totalmente desconhecido fizeram muito drama mais eu? Nem liguei tava muito feliz e ansiosa para me importar com qualquer coisa.Meu Irmão mais velho já estava lá no Canadá fazia 3 anos fazendo faculdade de medicina. Minha irmã do meio tava super revoltada por que eu a caçula havia conseguido o intercâmbio e ela não,também a criatura não estuda e ainda quer ser selecionada dentre os alunos que tem as melhores notas por favor né?
*A Todos os passageiros com destino ao Canadá por favor dirigam-se ao corredor de embarque*
Então Canadá lá vou eu.
-------------------------------------------------------------
Só vou passar a revisar após o fim do livro primeiro capítulo será publicado no dia:13/11 por que eu fiquei ansiosa e vou publicar.Publicado:02/11/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly In Love |
FanfictionQuando recebi a proposta de fazer o ensino médio em outro país (Canadá) fiquei muito feliz e planejando tudo passagem,passaporte,malas,roupas enfim tudo tava mega ansiosa. Meus pais apreensivos por que a princesinha deles ia com seus 15 anos para o...